5

1.1K 61 4
                                    

🖤My life is a Farce🖤

Any: ok- digo me levantando mas ela me interrompe

Emmy: se bem que é melhor fazermos umas compras. Não vou deixar você sair com esses panos de pobre- reviro os olhos

Any: decide o que quer- ela bufa

Emmy: arrume sua mala amanhã, e vamos no shopping agora. Eu uso o cartão do Joshua

Any: vai abusar da bondade dele?

Emmy: claro que não. Ele me deu esse cartão- assinto- agora coloca uma roupa decente, pelo amor de Deus!- ela sai e eu vou direto ao banheiro. Olho no espelho e só consigo chorar. Não acredito que Emmy está sendo tão ruim a esse ponto!

Me arrumei e fomos ao shopping. Emmy no caminho todo me passava todas as informações e o que eu deveria fazer nesse um mês, e eu escutava tudo quieta.

Compramos várias roupas e depois voltamos para a casa e vi que já estava bem tarde. Compramos tantas roupas que ficamos lá por horas sem perceber.
Só não consigo entender essa ruindade de Emmy, e tenho muita dó do Joshua. Chego em casa e vou direto para o meu quarto. Tomo um banho entre as lágrimas e me deito na cama e acabo pegando no sono.

Dois dias depois·

Any on·

Aqui estou eu, terminando de arrumar minhas malas para ir a casa do Joshua. Nesse dois últimos dias tive que enrolar meus pais falando que ganhei uma viagem de um sorteio que eu participei, o que foi bem difícil já que eu nunca viajo sozinha e nem gosto. Eu tive até que mudar meu visual para ficar ainda mais parecida com minha irmã para o namorado dela não desconfiar de nada, o que vai ser difícil já que nossas personalidades são totalmente diferentes. Estava colocando minha última peça de roupa na mala quando vejo Emmy entrando.

Emmy: gostando de ver em, toda empenhada- ela diz debochada e eu reviro os olhos

Any: Emmy, por que quer tanto isso?- pergunto querendo chorar, mas não vou, tenho que me manter forte

Emmy: eu já não disse que eu quero a grana do cara?- ela diz sem paciência

Any: pra que Emmy? Coitado dele! Ele está confiando em você e você vai fazer isso?

Emmy: sim, eu vou- ela diz e eu o olho incrédula- o que foi?- ela pergunta mas logo me interrompe.

Obs: novo cabelo da Any👉

Obs: novo cabelo da Any👉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora