43

843 56 6
                                    

🖤My life is a Farce🖤

Any: Para de ser safado!

Josh: Ah, eu nem sou tanto assim, pode parar.- sorrimos e ele se aproxima mais de mim me prensando contra a parede da piscina com seus braços a minha volta- Mas eu sou safado por beijo e você não me deu nenhum hoje- nos olhamos nos olhos e respirei fundo, pois sei que para ele não desconfiar tanto eu que terei que tomar a iniciativa do beijo, a não ser que alguém chegue.

Any: Eu não gosto de ficar beijando na frente dos outros.

Josh: agora estamos sozinhos, então não tem desculpas.- ele diz. Bom, a Saby e o Noah devem estar se pegando em algum canto e a piscina é grande, eles devem estar longe da gente, então eu e o Josh estamos praticamente sozinhos. Sorrio de leve e fico na ponta dos pés colocando minha mão em sua nuca e o beijando logo em seguida. Eu senti uma sensação diferente nesse beijo. Eu não sei definir o que é, mas eu posso afirmar que eu amei e não estou me arrependendo nem um pouco de o beijar. Seus braços me envolve pela cintura e ele pede passagem com a língua e eu cedo colocando minha outra mão em seu rosto. Ele desce suas duas mãos e pude sentir ele apertando levemente minhas duas nádegas e eu não pude conter um gemido baixinho que fez ele sorri entre o beijo. Josh aprofundou o beijo e só ai me dei conta do que iria rolar.

Saio do beijo rapidamente e nos olhamos- O que foi? Fiz algo que não gostou?- ele pergunta preocupado. Ah, eu acho fofinho quando ele se preocupa assim.

Any: É que...- procuro uma desculpa que ele vá entender- O Noah e a Saby estão ali, então eu acho bom ficarmos só nos beijos- falo e ele ri.

Josh: A Emmy que eu conhecia deixaria eles ai e subiria comigo para o quarto.- ele pisca e eu fico sem palavras- Mas você está diferente né, então...

Any: É que eu quero aproveitar a piscina- o olho.

Josh: E...- ele ia falar, mas foi interrompido por Marie.

Marie: senhor, o almoço já está pronto.

Josh: Tudo bem.- ele sorri e Marie sai- Dessa vez você escapou- ele pisca para mim e sai nadando e fala para o Noah e para Saby que o almoço está pronto. Eles saem e Saby vem em minha direção.

Saby: Não vai almoçar?

Any: É que... Ai Saby, por que você me deixou sozinha com ele?

Saby: Ah Any, de qualquer forma uma hora ou outra você iria ficar sozinha com ele, e outra, eu vi o beijão que você deu nele- ela sorri maliciosa.

Any: É que não quero que ele desconfie de nada, e para falar a verdade está sendo impossível!

Saby: Lógico, você e sua irmã tem personalidades bem diferentes.

Any: Pois é. Se não fosse por Marie ter chegado para avisar do almoço, nesse exato momento eu estaria transando a força com ele.

Saby: Isso eu duvido.- ela ri- Você não transa com ninguém há anos.

Any: Mas o Josh já está desconfiando que eu não estou sendo tão safada, por isso seria obrigada.

Saby: Olha Any, quando você aceitou participar disso, mesmo com as ameaças já sabia que isso iria acontecer.

Any: Eu sei.

Saby: E olha, o Joshua é lindo e gostoso, claro que o meu Noah é muito mais, mas você deveria aproveitar o Joshua. Ele parece ser fofo também.

Any: Sim, ele é. E também ele se preocupa muito comigo e eu fico com dó, pois ele não sabe da verdade.

Saby: Então fala para ele toda a verdade logo.

Any: Isso nunca!- Saby ia retrucar, mas fomos interrompidas por uma voz de longe.

Josh: meninas, vem almoçar.

Any: É o Joshua.- saímos da piscina- Eu disse que era para gente ter pegado um short- ela revira os olhos e eu pego a toalha a enrolando no corpo. Saby enrola outra toalha na cintura e vamos comer.

[..]

Any on·

Depois de comermos, todos nós fomos tomar um banho e eu coloquei uma roupa simples e Saby colocou a que ela estava antes. Eu e Saby estávamos nesse exato momento no quarto do Joshua.

Any: Foi até legal hoje, apesar de eu querer te matar várias vezes.

Saby: Deveria me agradecer, isso sim. Se não fosse por mim o Joshua iria desconfiar muito mais- ela diz e eu vejo o Joshua entrando no quarto. Droga! Ele acabou de terminar o banho e já subiu.

Josh: O que eu iria desconfiar?

Any: É....

Saby: É que eu quase quebrei o pote de sabonete de vidro, aí caso eu quebrasse estava falando com a Emmy que você iria desconfiar- olho para ela e o medo passou para vontade rir. Mano, que desculpa foi essa?

Any: Pois é, mas ela não quebrou e isso que importa. Agora vamos para varanda Saby?- ela assente e descemos sem deixar nenhuma chance do Joshua falar algo- Que merda de desculpa foi aquela?- pergunto baixinho.

Saby: Única coisa que consegui pensar- chegamos na varanda.

Any: Ok né.

Saby: Mas bom, já vou indo para casa. Já estou a horas aqui.

Any: Vai com o Noah?

Saby: Sim. Ele deve estar em algum lugar da casa.

Any: Talvez na sala, mas enfim, obrigada por tudo amiga. Queria que você ficasse aqui, mas sei que não dá para você.

Saby: Realmente não dá, mesmo se eu quisesse por causa da banheira, claro.

Any: Boba- rimos.

Saby: Mas saiba que pode contar comigo para tudo e pode me ligar.- assinto, nos abraçamos e ela sussurra em meu ouvido- Pensa bem no que eu falei sobre contar para o Joshua toda verdade- saímos do abraço.

Any: Vamos lá procurar o Noah- desconverso e ela assente. Fomos até a sala e vimos o Noah conversando com o Joshua. Nem precisamos andar por toda casa, graças a Deus!

Saby: Vamos amor?

Josh: Se quiserem podem ficar aqui.

Noah: Bom Josh...- ele se levanta do sofá- Muito obrigado por nos receber, mas fica para próxima- Joshua assente.

Josh: Sabem que a porta da minha casa estará sempre aberta. E ah, Saby, eu e o Noah temos uma proposta para te fazer.

Saby: E qual seria?

Josh: Bom, acho que a Emmy já falou para você que nós dois vamos passar as férias em um cruzeiro no Caribe. O Noah também vai já que ele é meu amigo e meu braço direito na empresa, e eu tenho mais um convite. Falei hoje na empresa para o Noah que daria para namorada dele que afinal é você. Aceita o convite?- Josh pergunta e eu olho para Saby. Tomara que ela aceite. Preciso de alguém para me ajudar lá e de uma companhia.

Saby: Claro que eu aceito!- sorrimos.

Josh: Que bom.

Noah: Muito obrigado pela consideração Josh. Agora já vamos indo.- eu e o Josh assentimos- Tchau Emmy, foi um prazer te conhecer- ele me abraça.

Any: O prazer foi todo meu- saímos do abraço e Saby se despede do Josh.

Saby: Tchau amiga.

Any: Tchau- nos abraçamos e Noah se despede do Joshua e eles vão embora.

Sento no sofá e o Joshua me olha.

My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora