29

850 62 0
                                    

🖤My life is a farce🖤

Josh: beijei a Emmy- ele ri

Sérgio: isso era pra ser uma novidade?

Josh: não, é que dessa vez foi diferente. Eu senti diferença no beijo- dou um gole na água

Sérgio: e isso é bom?

Josh: muito- rio. Tomo minha água e conversamos mais um pouco. Sérgio apesar de estar achando estranho esse jeito da Emmy, está gostando assim como eu.

Vou para o quarto e deparo com ela dormindo virada de costas pra porta. Sorrio, troco de roupa e me deito ao seu lado a abraçando por trás, e assim durmo.

Any on·

Que beijo foi aquele? Acabei não resistindo e o beijei novamente. Fazia alguns anos que eu não beijava por um motivo que me deixou um pouco traumatizada, mas confesso que esse beijo foi um pouco libertador de certa forma e eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. Eu pensava que seria muito pior se passar por Emmy, e realmente isso não é legal, mas estou gostando um pouco, mesmo sabendo que é errado. Subo para o quarto do Joshua e dou um sorriso bobo, mas logo fico séria. Eu não posso de forma alguma gostar dele! Entro dentro do banheiro e tomo um banho relaxante e tento não ficar pensando no que acabou de acontecer, o que foi bem difícil, pois eu não vou mentir que amei! Saio do banho e coloco um pijama confortável. Deito na cama e depois de alguns minutos ouço ele entrando no quarto. Se passam um tempo e ele deita na cama me abraçando por trás, e eu acabo dando um sorriso bobo e com esses pensamentos acabo dormindo.

Outro dia·🌞 Any on·

Acordo com meu celular tocando e bufo. Me sento na cama e estico meu braço para pegar o mesmo que estava no criado mudo. Atendo sem nem mesmo ver quem é.

Ligação on·📱

Any: alô?

Emmy: como está as coisas por aí?- ah, é a Emmy. Coço meus olhos e me levanto da cama

Any: oi irmã, tudo bem com você? Tudo e com você?- pergunto com voz de deboche logo me respondendo. Ela nem pergunta se estou bem, credo!

Emmy: Any, para de me enrolar e responde!

Any: sim Emmy, as coisas estão bem por aqui- reviro os olhos

Emmy: está conseguindo o que eu quero?- ela pergunta e eu rio baixinho.

Mal sabe ela que o Joshua está mais me preferindo do que ela própria

Any: acho que sim.

My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora