Eu recomendo que leiam a primeira temporada para entender essa segunda temporada ;)
Boa leitura♡♡
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Yibo
・*:.。*:゚・♡RAIVA!!!
Foi a primeira coisa que senti quando vi aquela cena, cerrei meus dentes e meus dedos apertaram a alça da caneca de cerveja.
— Você precisa de um amigo para desabafar? — Aquela barwoman perguntou, limpando o balcão de madeira.
Era um bar no interior do Texas, uma área rural e a maioria dos clientes era cidadãos nativos.
A barwoman também, olhei para o rosto desagradável dela e disse um 'não' antes de olhar para aquela pessoa que estava se divertindo com uma mulher feia no outro canto daquele bar.
A frustração pairava sobre mim quando ouvi suas risadas e fiquei 100% chateado quando vi aquelas mulheres tocando seu corpo aqui e ali. Meu coração parou de bater quando vi uma mulher sentada em seu colo e não pude deixar de pular da minha cadeira quando a vi se inclinando para beijá-lo.
— Porra!! — Eu disse quando coloquei meu copo no balcão com um baque e imediatamente caminhei em direção a eles.
Ela quase o beijou, mas fui rápido o suficiente para agarrá-la pelo braço, puxá-la de seu colo e empurrá-la bruscamente. Quando olhei para aquela pessoa em particular, vi seus olhos chocados e surpresos piscando para mim.
Ele estava realmente boquiaberto para mim e não fiquei lá para ouvir nenhuma de suas explicações. Imediatamente me virei e fui embora de lá. "Como ele pôde fazer isso?" Fiquei profundamente magoado no meu coração e realmente odiava esse sentimento. Saí daquele bar com o coração pesado.
— Yibo!! — De repente, alguém agarrou meu braço e me virou.
Mesmo que estivesse escuro, eu podia ver seu rosto naquela luz amarela desbotada da rua.
— Não se atreva a me tocar nunca! — Rapidamente afastei minha mão de seu aperto e ele franziu a testa para mim. Eu estava prestes a me afastar, mas ele novamente agarrou meus braços.
— Por que você está aqui? — Perguntou surpreso e fiquei muito chateado.
— Sim. Eu não deveria estar aqui para testemunhar isso. — Eu disse com tanto nojo na minha voz.
— Oh! Você está com raiva de mim por isso? — Ele riu e não pude acreditar que ele riu.
— Deixe-me. — Tentei me soltar de seu aperto, mas ele só ficou mais forte.
— Pare de lutar. Eu não vou deixar você ir assim. — Ele me puxou para mais perto, mas eu estava completamente frustrado e irritado.
Juntei todas as minhas forças para me afastar dele. Quando o encontrei estendendo a mão para mim, não hesitei em dar um soco em seu rosto.
— Ai!!! — Ele imediatamente cobriu a boca pela dor e eu estava ofegante enquanto olhava feio. — Pelo menos você deveria tentar o meu lado direito também. Você não experimentou o meu lado esquerdo? — Disse enquanto limpava o sangue de seus lábios.
— Foda-se! — Cerrei meus dentes quando disse isso.
Ele imediatamente me abraçou e fiquei surpreso.
— Você veio aqui por minha causa, certo? Sentiu minha falta? Sim? — Ele disse e o afastei após alguns segundos.
Ele mostrou seus dentes de coelho novamente para mim e eu estava realmente ficando bravo, me virei e caminhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art