Carne boa

747 109 90
                                    

Boa leitura ♡♡

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡

Eu o trouxe para a pousada onde estava hospedado e quando estávamos prestes a subir as escadas, de repente, Yibo se virou e caminhou direto para o balcão da recepção. 

— Ei, Lao Wang, o quê?! Você quer reservar outro quarto para esta noite? — Gritei, mas ele nem mesmo me olhou, então tive que alcançá-lo. 

— Oh! Você voltou? — A senhora naquele balcão tinha um sorriso doce nos lábios. 

— Sim. — Sorri para ela quando me inclinei no balcão ao lado de Yibo. 

— Ahm. Eu estava conversando com seu amigo. — A senhora disse diretamente para mim, apontando para Yibo e fiquei boquiaberto para ela. 

— O quê?! — Olhei para os dois alternadamente. 

Yibo ainda estava com o rosto inexpressivo, mas aquela senhora estava realmente olhando cada centímetro do meu menino. De repente, limpei a garganta e a senhora imediatamente desviou os olhos imundos dele, sorriu para mim e eu também fiz isso em troca. 

— Aqui está sua bolsa, lindo. — A senhora entregou a Yibo uma mochila grande e eu estava boquiaberto e carrancudo para eles. 

— Obrigado. — Yibo disse educadamente e dei a ele um olhar. 

— Sem problemas, querido. Se precisar de alguma coisa, sinta-se à vontade para perguntar a jiejie. — Ela disse com palavras açucaradas. 

— Ahaha... Você não tem que ter jiejie, porque já tem um gege. — Coloquei meu braço possessivo em seus ombros, tentando marcá-lo. 

— Zhanzhan, por que você não disse que tem um amigo lindo como este? — Ela me perguntou e joguei adagas nela. 

Por que ela não entende que essa coisa linda ao meu lado pertence apenas a mim?

— Nós estamos saindo. — Yibo disse educadamente antes de pegar sua bolsa e caminhar em direção à escada. 

Fiz uma careta para Yibo antes de olhar para a senhora, ela estava descaradamente olhando para a bunda do meu baby, mantive minha mão naquele balcão para trazer sua atenção de volta para mim, rapidamente consegui. 

— É melhor você não dar em cima dele, jiejie. — Eu disse com um sorriso, mas havia um leve aviso em meu tom. Ela franziu a testa para mim em confusão. 

— Por que não? Não sou o tipo dele? Olha, eu realmente tenho um corpo bom —, disse ela.  Mordi meu lábio inferior quando dei uma olhada nela, inclinei-me para respondê-la. 

— Você definitivamente tem um bom corpo, jiejie, mas está faltando algo mais importante. — Me calei e ela franziu a testa ainda mais. 

— O que está faltando?

— Um...

— Você vem ou não? — A voz fria de Yibo bateu em meus ouvidos antes que eu pudesse terminar minhas palavras, me virei para ele com um sorriso.  Ele estava esperando por mim na escada.

YiZhan - Suibian 2Onde histórias criam vida. Descubra agora