Boa leitura ♡♡
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Yibo
・*:.。*:゚・♡Eu não conseguia respirar ou não queria, estava me afogando cada vez mais naquela água. O azul-escuro ficou escuro como breu ao meu redor e a única coisa que eu podia ver era uma luz azul bruxuleante, muito acima, fora do meu alcance.
— YIBOOOOO!!!!!!! — Ouvi o choro de Zhan-ge.
Eu queria responder ao seu chamado, abri minha boca, mas meu grito de dor só saiu como algumas bolhas, sufocando minha garganta. Eu estava lutando, ouvindo a voz de Zhan-ge repetidamente...
— Yibo! YIBO!
De repente, engasguei e gritei seu nome em voz alta, ofegante, completamente apavorado.
— Yibo, saia dessa por favor.
Lentamente, voltei à realidade. Pisquei, respirando pesadamente.
Eu estava sentado em nossa cama no forte abraço de Zhan-ge. Ele me abraçou com força e continuou me assegurando.
— Estou aqui... Estou aqui. Está tudo bem... Está tudo bem. É só um pesadelo. Apenas respire. Acalme-se. — As carícias gentis e suaves de sua palma nas minhas costas, seus batimentos cardíacos no meu peito, seu calor no meu corpo me fizeram finalmente me acalmar.
Passei meus braços em volta dele e o abracei de volta. Ficamos lá assim por um momento antes de ele se afastar suavemente.
— Você está bem? — Ele perguntou, tocando minhas bochechas com seus dedos delicados.
Eu só pude acenar com a cabeça e ele sorriu quando enxugou o suor da minha testa com as palmas das mãos.
— Fique aqui. Vou trazer um pouco de água para você. — Ele disse antes de descer da nossa cama e pegar um par de jeans do chão que abandonamos algumas horas atrás, ele não se esqueceu de colocá-lo antes de sair do quarto.
Sentei-me ali, apoiando as mãos no colo, a cabeça inclinada para baixo, tentando relembrar as coisas que acabei de ver no meu sonho. Não. Foi um pesadelo.
Peguei meu telefone da mesa de cabeceira e verifiquei a hora. Era apenas 3h12. Zhan-ge voltou bem rápido com uma garrafa de água e abriu para mim antes de entregá-lo. Ele se sentou na minha frente, me observando, quando eu tomei um pouco de água.
— Melhor agora? — Ele perguntou e acenei para ele quando finalmente abaixei a garrafa.
Ele pegou aquela garrafa de mim com uma mão e enxugou meus lábios com a outra, não consegui tirar os olhos dele e ele olhou para mim novamente após colocar a garrafa em algum lugar do chão.
— O que você viu? Um monstro? — Zhan-ge tentou brincar, mas balancei a cabeça, ainda olhando para ele.
O sorriso em seu rosto desapareceu e então novamente aquela expressão gentil voltou. Ele estendeu a mão e pegou minhas mãos, segurando-as com força.
— Você está se preocupando comigo. — Não foi uma pergunta ou uma exclamação, ele apenas disse isso. Eu não neguei e olhamos nos olhos um do outro por mais alguns segundos.
— Posso ir com você?
— Não. — Sua resposta foi muito rápida e eu imediatamente desviei o olhar, encarei nossas mãos dadas e mordi meu lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art