Boa leitura ♡♡━━━━━━◇x◇━━━━━━
Yibo
・*:.。*:゚・♡— Não saia daqui, ok? Fique bem aqui. — Ele disse antes de se abaixar ao lado da janela.
Ele lentamente estendeu a mão e puxou a cortina, imediatamente pegou sua mochila e olhou para mim.
— Você tem uma arma, certo? — Ele perguntou e eu assenti. — Ligue para Jiyang. Eu já volto. — Ele disse e eu estava boquiaberto quando ele saiu correndo do nosso quarto.
— Zhan-ge —, chamei, mas ninguém ouviu.
Peguei meu celular e disquei para Jiyang. Falei com ele enquanto puxava minha arma e saía daquele quarto.
Encontrei Zhan-ge subindo as escadas, ignorei seus avisos e o segui imediatamente.
Quando cheguei ao terraço, o vi fixando sua sniper em um canto. Aproximei-me e meus passos o alertaram, ele imediatamente puxou sua arma quando se virou para mim.
— Sou eu. — Fiquei um pouco assustado.
— Que porra é essa, Yibo!!!! Eu teria atirado em você agora mesmo. — Ele ficou furioso, mas voltou ao trabalho.
Suas mãos trabalharam muito rápido e fiquei realmente impressionado quando ele finalmente ajustou sua sniper e olhou através da lente. Estava muito quente. Ele é muito gostoso.
— Por que você está aqui, Lao Wang? O que eu disse a você? — Ele perguntou, mas sua voz não parecia louca.
Era como uma avó conversando com o neto enquanto tentava enfiar a ponta de um fio na agulha. Eu não pude deixar de sorrir.
— Estou aqui para reforços. — Respondi e ele disse um "Mmmhmmm" ainda concentrado.
Sorri para o seu perfil lateral, seus olhos fechados, os fios de cabelo na testa, alguns pegajosos de suor e seus dedos muito concentrados. Ele é demais para mim.
— Você percebeu... alguma coisa? — Perguntei.
— Há um binóculo na minha bolsa. — Ele murmurou e sorri antes de pegá-lo.
Olhei para a direção onde ele estava apontado, um prédio estava em construção e ficava bem longe do nosso hotel, mas não vi ninguém naquele telhado. Peguei o binóculo e olhei lá antes de colocá-lo de volta.
— Três andares abaixo. — Ele murmurou novamente e segui suas palavras.
Encontrei uma figura carregando sua sniper de volta.
— Foda-se! Agora não é mais apenas um carro ou uma lâmina cirúrgica. Eles foram direto para o atirador. — Amaldiçoei e balancei a cabeça.
— Agora me observe. — Ouvi Zhan-ge dizendo e sem qualquer demora uma bala perfurou a testa daquela pessoa e fiquei boquiaberto. — É disso que estou falando! — Ele disse com uma risada e olhei para ele, que me considerou. — Eu sei que sou gostoso. — Disse balançando a cabeça com um encolher de ombros.
Suspirei quando revirei os olhos. De repente, ouvimos passos e viramos com nossas armas apontadas.
— Calma galera!!! — Hao Xuan disse e Jiyang estava bem ao lado dele.
— Você o pegou? — Jiyang perguntou e Zhan-ge acenou com a cabeça antes de ir pegar sua arma.
— Ele poderia ter escapado quando falhou no tiro, mas não fez por quê? — Perguntei e todos eles me encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art