Boa leitura ♡♡
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Yibo
・*:.。*:゚・♡Shijie estava plantando algo no jardim de manhã cedo e eu a estava ajudando, inicialmente ela se recusou a aceitar minha ajuda, mas finalmente me deixou regar.
Eu estava ficando inquieto enquanto ficava dentro daquele quarto a maioria do tempo, estava realmente irritado.
Chequei meu telefone com frequência, mas não recebi nenhuma mensagem de texto ou ligação dele, desde que saiu ontem.
Ele disse algo antes de ir...
"Aishhhh! Você não é divertido. Por que eu te amo?"
Não pude deixar de sorrir quando me lembrei de seu rosto. Deve ter escapado de sua língua, não acho que ele realmente quis dizer isso do jeito que fez. Mesmo assim, ele era fofo.
— Por que você está sorrindo sozinho? Compartilhe comigo também. — De repente, shijie bateu com o ombro em mim provocativamente.
Sorri de novo para ela tentando disfarçar meu rubor.
— Não é nada, shijie. — Ela sorriu mais e sempre que ela sorria, me sentia tão conectado a ela.
Ela tem o tipo de sorriso do meu irmão, quente e macio.
— A-Cheng disse que vai voltar antes do café da manhã, mas acho que não. Aishh!!! Essas crianças. — Disse e suspirou, imediatamente olhei para ela.
— Onde ele foi? — Fiquei muito confuso e não sei por que estava ficando ansioso.
— Quem sabe?!!! Quando eles foram a algum lugar me avisando antes? Desde a infância, esses dois adoram se desculpar a pedir permissão. — Ela suspirou novamente.
Balancei a cabeça para ela, mas minha mente estava vagando e acho que ela percebeu minha expressão porque deu um tapinha no meu braço, deu um sorriso.
— O trabalho deles é assim. Meu marido também está frustrado desde a noite passada. — Olhei para ela novamente.
Deve ser algum caso novo, tentei acreditar nisso e acenei para ela novamente. De repente, um carro apareceu e Zhuo Cheng saiu dele quase que imediatamente. Ele nem mesmo olhou para nós, correndo para dentro da casa.
Eu estava ficando ansioso de novo, shijie suspirou novamente.
— Veja, eu disse a você. Deixe-os em paz. Eles são pessoas muito mais ocupadas do que nós. — Ela disse com algum sarcasmo e esperava um sorriso de mim.
Pisquei para ela antes de finalmente correspondê-la, ainda assim, meus olhos voltaram para dentro da casa.
— Bobo, já que ele voltou, vamos entrar. Todos podemos tomar café da manhã. — Ela disse e assenti.
Quando entrei, não pude deixar de olhar para a sala de Yu Chen, a porta estava semicerrada e ouvi suas vozes abafadas.
Vi o rosto de Zhuo Cheng novamente e ele parecia realmente preocupado, acho que vi essa expressão em seus olhos duas vezes. Uma vez quando ele viu Zhan-ge sendo baleado e outra quando ele perdeu Zhan-ge em um rio.
Meu coração começou a bater forte e eu não conseguia me mover. De repente, ele me pegou olhando e não pude entender sua expressão. Ele imediatamente desviou os olhos de mim e fechou a porta completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art