Boa leitura ♡♡
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Yibo
・*:.。*:゚・♡— Você estava investigando desde então? — Zhan-ge perguntou e Zhuo Cheng assentiu.
Era noite, nós três estávamos no quarto de Zhan-ge, que estava sentado ao meu lado na minha cama... Nossa cama? Ainda não, eu acho, mas tanto faz.
Zhuo Cheng estava em uma cadeira à nossa frente.
— E você não disse uma palavra para mim. — Zhan-ge disse novamente quando olhou para Zhuo Cheng e olhei para ele.
Ele tinha acabado de sair do banho e seu cabelo ainda estava molhado, parecia muito fofo naquela camisa branca macia que estava usando, sua franja molhada ficava muito bem nele.
Havia muitos hematomas desbotados em seu rosto e corpo, mas eu realmente conheço algumas dessas marcas vermelhas frescas em seu pescoço e lábios inferiores. Eu queria sorrir, ao invés disso, molhei meus lábios quando desviei meus olhos dele.
— Ayyaaa! Por que você está me olhando assim de novo? — Zhuo Cheng franziu a testa para ele.
Ele soltou minha mão e voltou sua atenção para o laptop, suspirei quando ele apertou o botão do play e o vídeo começou a ser reproduzido. Inconscientemente me lembrei daquele momento.
Era por volta das 19h30 ou algo assim, eu estava atravessando a rua para onde minha motocicleta estava.
Desculpe, onde estava a moto de Zhan-ge. Bem, pare com essa merda, é minha agora.
Eu vi um farol quando estava no meio da estrada e não pude nem piscar antes que um carro preto viesse do nada e me acertasse com força. Lembro da dor que senti quando meu corpo bateu na janela da frente, quebrando o vidro e quicando de volta para a estrada, rolando em sangue.
Deitei de barriga para baixo na estrada e vi o carro já dando ré. Eu estava respirando profundamente, dolorosamente, piscando lentamente para o carro, quando meu próprio sangue manchou a estrada na minha frente. Minha visão estava ficando turva quando vi aquele carro tentando se mover novamente para mim, ouvi pessoas gritando e gritando de longe antes que minha consciência desvanecesse completamente.
— Você rastreou o carro? — A pergunta de Zhan-ge a Zhuo Cheng me trouxe de volta a realidade.
— Sim. Mas era um beco sem saída porque era um carro roubado e o encontramos queimado completamente debaixo da ponte. — Zhan-ge acenou com a cabeça para ele. — O que aconteceu no hospital?
Automaticamente olhei para Zhuo Cheng, porque eu estava realmente inconsciente na hora em que aconteceu.
— Após este acidente, recebi um telefonema de Ziyi do hospital. Foi quando eu soube e imediatamente fui vê-lo. Falei com Ziyi e seu irmão antes de realmente ir para seu quarto, mas quando abri a porta, vi alguém com uma arma na mão, em pé na frente de sua cama e nós brigamos antes de ele escapar. — Zhuo Cheng parou um pouco para suspirar. — E eu pensei que não seria seguro para ele estar lá, então eu...
— Você o trouxe aqui. — Zhan-ge completou e Zhuo Cheng assentiu.
Olhei para Zhan-ge novamente, me perguntei por que ele não está olhando para mim? Ele tinha uma cara muito séria, que nunca tinha visto.
— E quanto o Haikuan-ge e... — Zhan-ge foi interrompido pelo estalo da porta que se abriu, nos fazendo olhar para lá.
— Zhan deve estar cansado. Vamos beber um pouco de chá. — Meu irmão disse sorrindo para Zhan-ge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art