Boa leitura ♡♡
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡— Não vamos para o Brooklin? — Hao Xuan perguntou.
— Sem um plano adequado, apoio, armas e uma equipe, o que vamos fazer no Brooklin? — Me virei para franzir a testa para ele, que ficou boquiaberto antes de acenar para mim.
— Precisamos chegar a algum lugar seguro agora. Essas pessoas estão procurando por nós. — Jiyang acrescentou, verificando seu dispositivo GPS. Ele estava navegando e Yibo estava dirigindo o mais rápido que podia.
— Então, nós vamos agora... Onde? — Hao Xuan perguntou novamente e Jiyang olhou para seu namorado impaciente.
— Precisamos primeiro sair desta cidade e encontrar um hotel para passar uma noite. Preciso fazer algumas ligações e espero que algum dos meus amigos nos dê uma casa segura. — Jiyang explicou a ele.
— Jiyang —, de repente, todos olharam para a pessoa que estava dirigindo o carro.
Ele ainda estava em silêncio e realmente concentrado na estrada, mas quando chamou o nome de Jiyang pela primeira vez, todos, até o próprio Jiyang, não puderam deixar de franzir a testa para Yibo.
— Sim, Yibo, você tem alguma dúvida sobre a rota que estamos indo? — Jiyang perguntou de volta e vi Yibo olhando naquele espelho para Jiyang e balançando a cabeça.
— Por que vocês estão me ajudando? — Yibo perguntou e todos nós franzimos a testa novamente.
— Eu sei por que Zhan-ge está me ajudando, mas vocês realmente não têm nenhum motivo para me ajudar e ainda estão arriscando sua vida. Eu me pergunto por quê? — Yibo disse e pisquei para ele antes de olhar para trás, para um Jiyang carrancudo.
Hao Xuan estava coçando a cabeça e pensando sobre a questão.
— Sim, por que estamos arriscando nossas vidas por esse amor de criança? — Hao Xuan também se virou para Jiyang, que ficou boquiaberto com todos antes de suspirar.
— Eu devo a essa aberração. — Ele disse e apontou um dedo para mim.
Sorri para ele antes de acenar com a cabeça para um confuso Hao Xuan. Encontrei Yibo olhando para mim e dei uma piscadela para ele.
— Você o chantageou? — Yibo me perguntou e encolhi os ombros.
— Prefiro chamar de 'pedir ajuda'. — Sorri para ele.
— Sim, ele perguntou tão bem. — Jiyang murmurou e vi Yibo revirando os olhos.
— Eu só pedi a Jiyang para vir comigo, mas ainda não tenho ideia de por que esse Loki está conosco. — Suspirei dramaticamente e vi Yibo balançando a cabeça.
— Oh, vamos, Sr. Stark, não seja tão rude. — Hao Xuan fez uma careta as nossas costas.
— Nós somos um pacote. E você é bem-vindo. — Jiyang murmurou novamente e percebi que ele ainda está investindo em seu dispositivo GPS.
— Vocês estão tendo uma lua de mel grátis. — Eu disse um pouco acusadoramente.
— Sim. Por que você está com tanto ciúme, Zhan? Sua refeição está bem ao seu lado. — Hao Xuan apontou para Yibo, que estava impassível, mas eu pude sentir um sorrisinho escondido atrás de seus lábios.
— Ah, a tensão sexual entre vocês dois é... nojenta. — Jiyang olhou para mim e para Hao Xuan com um olhar furioso.
— Ele começou. — Apontei para Hao Xuan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art