Alterar

473 67 38
                                    

Boa leitura ♡♡

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Yibo
・*:.。*:゚・♡

Eu lentamente mudei meu corpo para a minha esquerda e me aconcheguei na pele macia ao meu lado.

Respirei fundo preguiçosamente, pisquei lentamente para abrir os olhos.

Esfreguei meus olhos antes de me sentar na cama. Senti como se minha cabeça estivesse girando um pouco e agarrei minha testa quando ela latejava por dentro.

Era de manhã cedo e ainda estava um pouco escuro lá fora.

Eu estava um pouco curioso para saber por que dormimos com as luzes acesas?

Bocejei quando olhei para o outro lado da cama para ver meu 'namorado', mas... meus olhos quase pularam das órbitas e meu coração parou de bater.

Zhan-ge estava nu, mas ainda com sua jaqueta e suas mãos estavam algemadas na cabeceira da cama. Ele estava dormindo, mas eu podia ver as marcas de mordida em seu pescoço, lábios e todo o seu corpo. Meu coração saltou do meu peito em pânico.

— Zhan-ge!!! — Imediatamente o alcancei e juntei suas mãos algemadas na cabeceira da cama e seu rosto estremeceu de dor.

Ele gemeu quando coloquei seus braços algemados em sua barriga.

Eu estava em pânico máximo e tirei a venda bem amarrada em seus olhos, segurei seu queixo quando tentei acordá-lo.

— Zhan-ge! Zhan-ge, acorde... Zhan-ge, você está bem? — Balancei sua cabeça e o vi piscando lentamente, abrindo os olhos.

Ele olhou para mim sem nenhuma expressão em particular primeiro e eu estava muito preocupado. Apenas tentei me lembrar da outra noite e tinha certeza de que fiz algo muito ruim com ele.

A culpa estava me dominando e minhas mãos tremiam, não sei se era por causa da ressaca ou da culpa.

— Você está bem? — Perguntei de novo e foi quando vi algumas expressões surgindo em seus olhos.

— Você... Seu diabinho!!!!! — Ele gritou com sua voz rouca matinal e eu não sabia o que dizer e como responder.

Imediatamente tirei as algemas de suas mãos e ele se levantou na cama, sentando-se com cuidado. Notei seus movimentos e meu coração doeu quando o vi estremecer de dor ao fazer isso.

Ele novamente olhou para mim, me encarando um pouco. Abri meus lábios para dizer algo, mas não saiu nada e não soltei suas mãos. Abaixando minha cabeça, notei as marcas vermelhas em seus dedos e isso me fez morder meus próprios lábios de nervosismo.

— Você se lembra de alguma coisa do que você fez comigo na noite passada? Huh? — Zhan-ge perguntou e tentei lembrar sem olhar para ele.

Lembrei-me de algumas palavras que disse a ele como: 'eu vou te foder' e algumas coisas que fiz com ele como rasgar sua camisa e algemá-lo com força.

Engoli em seco e não ousei encará-lo. Deus, eu disse a ele que o amo ontem e o molestei à noite. Eu o machuquei. Ele não vai me perdoar e ele não vai me ver da mesma forma novamente.

O aperto no meu peito aumentou com o pensamento dele me odiando e discutindo. Engoli em seco. Como eu poderia olhar para cima e encontrar seus olhos agora?

— Você... me olhe. — Zhan-ge imediatamente agarrou meu queixo e me fez olhar com força para ele.

Meus olhos estavam quase marejados e vi seu brilho se desvanecendo quando ele viu meu rosto.

YiZhan - Suibian 2Onde histórias criam vida. Descubra agora