Boa leitura♡♡
━━━━━━◇x◇━━━━━━
Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡— Um cassino? — Seung Youn meditou.
Estávamos observando aquele prédio chique, sentado em um carro alugado do outro lado da rua.
— Você sabe jogar? — Olhei para o amigo de Yibo do assento do motorista.
— Eu posso jogar cartas. — Seung Youn encolheu os ombros.
Estreitei meus olhos para ele quando tentou evitar meu olhar, mas suspirou antes de olhar para mim novamente.
— Aiiisshh! Eu não sei, ok? Eu realmente não sei jogar. Yibo sabe.
— Huh! Ele sabe? — Fiquei surpreso com essa informação e ele franziu a testa para mim imediatamente. — O quê? — Ele me deu uma olhada.
— Você não sabia? — Ele perguntou com as sobrancelhas levantadas.
— Como eu saberia disso. — Imediatamente me arrependi do que acabei de dizer.
Que estúpido eu sou! E quando eu vi aquele idiota sorrindo para mim, me fez xingar baixinho.
— Você sabe alguma coisa sobre ele, senhor? — Ele me julgou com sua cara feia e eu estava ficando muito bravo.
— Eu sei que ele é um viciado em motocicletas. — Disse com orgulho.
— Pftt! — Ele olhou para mim com simpatia. — A motocicleta é apenas uma das coisas que interessam a Yibo.
— Sim. E eu sei que também serei contado nessa lista. — Bati no meu próprio peito quando disse isso, mas, no fundo do meu coração, eu sabia que sei apenas um pouco sobre Yibo.
Mas o bastardo sentado ao meu lado o conhece mais do que eu. Isso realmente me irritou.
— E você então? — Sua pergunta repentina me surpreendeu um pouco.
Acho que ele percebeu minha surpresa e se inclinou um pouco para me cutucar no peito, onde eu estava batendo alguns segundos atrás.
— Você sente o mesmo por ele? — Ele questionou novamente.
Uma súbita onda de raiva me pegou e imediatamente golpeei sua mão.
— Você acha que eu preciso explicar essas coisas para você?
— Não. — Ele recostou-se no banco. — Mas você tem que responder a essa pergunta para ele logo.
— Seja o que for, não é nada que você esteja relacionado, então, mantenha seu nariz fedorento longe de nossos negócios. — Avisei.
— Yibo, seu idiota, por que você escolheu esse pirralho? — Ele estava resmungando para si mesmo.
— Eu realmente posso te ouvir. — Olhei para ele e ele virou a cabeça para mim novamente com um sorriso malicioso.
— Bom, eu queria que você ouvisse.
Bufei, irritado. O que quer que eu fizesse, não poderia ganhar verbalmente com esse pirralho e isso era novo, realmente estava odiando isso.
De repente, algo passou pela minha cabeça e olhei para ele com desconfiança.
— Você... — Ele virou a cabeça para mim novamente. — Você gosta dele? — Terminei minha pergunta e estava esperando impacientemente por uma resposta.
Seu rosto não me deu uma dica, apenas olhou para mim sem qualquer expressão.
— Que bom que você notou. Até pensei que você era um idiota. — Ele balançou a cabeça, mostrando alguma pena em seus olhos antes de se sentar reto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - Suibian 2
FanfictionEssa é a continuação de Suibian, se você não leu Suibian é melhor ler para entender a continuação da história. A história pertence a @Sa_Ru_Art