Algumas realizações

566 87 49
                                    

Boa leitura ♡♡

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡

Saí do escritório e fui direto ao encontro de Zhuo Cheng. Ele estava em sua sala, falando com alguém no telefone, parecia feliz e eu tive que estreitar meus olhos para ele quando parei em sua frente e o encarei.

— Ei! Ah... Como... Por que você está aqui? — Ele imediatamente desligou a ligação e escondeu o telefone no bolso antes de se levantar da cadeira e gaguejar.

— Era sua paixão? Você estava parecendo uma princesa da Disney por um instante. — Provoquei e ganhei um olhar feroz.

Eu ri antes de colocar um arquivo em sua mesa.

— Por que você está aqui? E o seu disfarce? — Zhuo Cheng perguntou novamente enquanto verificava o arquivo que deixei cair.

— Eu tenho algumas evidências de negociações de drogas e há algum tipo de reunião que vai acontecer no mês que vem. Encontrei o ponto de encontro e espero que possamos ver chefe idiota de tudo lá. — Disse 100% profissional e depois sorri e digo que nada havia de profissional naquele sorriso de qualquer maneira. — Agora estou livre por um tempo e preciso sair. Até logo! — Conclui e corri imediatamente para a saída.

Já faz mais de um mês que não vejo Yibo e realmente sinto falta dele, e não podia esperar mais para provocar aquele filhote.

— Zhan!!! — De repente, ouvi a voz de Zhuo Cheng e parei no caminho.

Me virei para ele com meu aborrecimento.

— O quê??? — Eu realmente não fiquei feliz com ele interrompendo meus pensamentos sobre meu filho.

Zhuo Cheng correu em minha direção e parou na minha frente.

— Onde você está indo? — Ele perguntou e rolei meus olhos.

— Você correu para perguntar isso? Não sabe a resposta?

— Ele não está em casa. — Disse, e de repente fiz uma careta.

— Para onde ele foi? Ele está viajando ou algo assim? — Fiquei muito desapontado.

Zhuo Cheng deu um suspiro antes de olhar para mim novamente. "Por que ele está agindo assim de repente?"

— Ele... Ele está em nossa casa. — Ele disse e eu não sei porque meu rosto se iluminou.

— O quê? — Ri de emoção. — Ele está em nossa casa? — Eu estava muito feliz. — Como ele sabia que eu voltaria hoje!!! — Exclamei.

Zhuo Cheng ficou desconfiado, em silêncio por um tempo, o que me fez olhar para ele novamente.

— O quê? — Perguntei de novo.

Mas ele ficou em silêncio e o sorriso no meu rosto começou a desaparecer.

— A-Cheng?

— Houve... Houve um acidente. — Ele disse e senti como se minha alma tivesse acabado de sair do meu corpo.

Um medo desconhecido me atingiu com força no peito e eu não conseguia respirar. Acho que Zhuo Cheng me leu e imediatamente agarrou meus braços.

— Ele... ele está bem agora. Mmm, é apenas uma fratura na perna direita. Ele está totalmente bem.

Não fiquei lá para ouvir mais, o empurrei antes de sair correndo. Entrei no carro e vi Zhuo Cheng me chamando e correndo em direção ao meu carro, mas não parei e nem sequer olhei. A única coisa que estava na minha cabeça era Yibo. Eu quero vê-lo.

YiZhan - Suibian 2Onde histórias criam vida. Descubra agora