Desculpa

419 67 9
                                    

Boa leitura ♡♡

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡

— Yibo, eu preciso saber tudo o que você sabe sobre esse cara... Antony? — Jiyang perguntou e Yibo levantou uma sobrancelha para ele.

— Na verdade, eu realmente não tenho mais informações sobre ele. Eu só o conheço como um traficante de drogas. Ele e Victor estavam tendo alguns rancores entre eles. — Yibo respondeu.

Estávamos todos sentados na sala de estar. Yibo ainda estava sentado perto de seu melhor amigo, mas eu não questionei mais porque já marquei meu território. Além disso, precisamos nos concentrar mais nesse cara, Antony.

— Por que você o matou? — Perguntei e Yibo ficou realmente ofendido.

— Eu não o matei, seu idiota! Ele ainda está lá, vivo, querendo me matar. — Não pude deixar de revirar os olhos

— Ok. Conte-nos o que aconteceu naquele dia.

Yibo suspirou antes de se recostar no sofá. Todo mundo estava olhando para ele.

— Uma vez, Victor fez um grande negócio com alguém. — Ele começou.

— Que garoto de negócios e com quem? — Jiyang interrompeu imediatamente.

— Eu não sei, mas eu realmente não acho serem drogas. Eu geralmente não perguntava nada a ele sobre seus negócios e coisas. Eu era apenas seu guarda-costas, o acompanhava onde ele queria.

— Um cachorrinho leal? — Eu disse e Yibo me olhou.

— Você pode dizer 'um cachorro leal' em vez disso. Eu fui estúpido! — Ele olhou para as palmas das mãos em seu colo e de repente me arrependi do que comentei.

Eu realmente conheço Yibo, tudo que ele fez no passado foi apenas para salvar seu irmão, me senti um idiota de repente.

— Você pode, por favor, calar a boca por algum tempo, pirralho? — Zhuo Cheng olhou para mim do sofá e vi Haikuan-ge colocando a mão em seu ombro.

Meditei com eles antes de olhar para Yibo novamente.

— Eu não quis dizer isso, Yibo. — Eu disse e Yibo olhou para mim.

— Está tudo bem. — Ele disse em sua voz pesada.

— Onde esse negócio aconteceu? — Imediatamente tentei trazer seu foco para a história novamente.

— Tailândia. Era um bar noturno em Pattaya. Eles nos levaram a um quarto chique e Victor teve uma conversa particular com o cara com quem ele fez aquele negócio.

— Você sabe quem foi? — Jiyang puxou uma cadeira para mais perto de Yibo.

— Não. Eu nem vi o rosto dele. Ele estava de costas para mim, sentado em uma cadeira. Victor sentou-se à sua frente e teve uma conversa.

— E quanto ao nome dele? — Zhuo Cheng perguntou.

— Não acho que seja seu nome verdadeiro, mas lembro de Victor mencioná-lo como Sr. Jin.

— Jin? — Perguntei porque esse nome me parece muito ruim.

— Sim, o quê? — Yibo ergueu uma sobrancelha para mim.

Eu considerei Jiyang e ele também estava com a mesma expressão que eu.

— Você sabe mais alguma coisa sobre ele? — Jiyang olhou para Yibo.

YiZhan - Suibian 2Onde histórias criam vida. Descubra agora