Um convidado

555 80 105
                                    

Boa leitura ♡♡

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡

Eu estava prestes a caminhar em direção à nossa cozinha, onde ouvi minha irmã e Yibo conversando. Eram 7h30 da manhã e eles deveriam estar preparando o café da manhã, presumi. 

Fiquei um pouco chateado quando não o vi ao meu lado quando acordei e fiquei um pouco zangado por ele trabalhar quando deveria estar descansando.

De repente, ouvi a campainha tocando, me virei para a porta e sabia que shiijie sairia furiosa da cozinha para abrir a porta, então gritei:

— Está tudo bem, shijie, eu atendo. 

— Oh!! Você está acordado. Bom menino, ZhanZhan. — Ouvi sua voz surpresa e caminhei em direção à porta, cocei minha cabeça antes de abrir a porta. 

— Olá, bebê! — A pessoa na frente da minha porta disse e meus olhos sonolentos quase pularam das órbitas.

Após alguns segundos de intervalo, imediatamente fechei a porta com um baque e encostei minhas costas nela, estava chocado como o inferno e estava ficando puto. 

Liguei imediatamente para Jiyang e ele atendeu após alguns segundos. 

— Olá, Zha...

— Por que diabos esse pirralho está parado na frente da minha casa? — Eu estava quase gritando e ouvi um chocado 'huh!' de Jiyang. — Diga-me como ele chegou aqui?! — Gritei de novo. 

— Aw... Hao Xuan? Ele chegou aí? Ótimo!

— Ótimo?? O que diabos você está dizendo?  

— Você precisava de ajuda, certo?

— Sim, mas como você poderia dar meu endereço residencial a um idiota como ele, Jiyang? — Eu realmente queria dar um soco na cara dele se ele estivesse na minha frente. 

— Não diga isso, Zhan. Ele está aí para ajudá-lo.

— Poderíamos nos encontrar em qualquer lugar. Por que minha casa? 

— Ele queria ver o seu filho.

— Por que ele quer vê-lo?

— Eu não sei. Pergunte a ele diretamente. — Pelo tom, posso dizer que Jiyang está ficando frustrado. 

— Como posso confiar nele?

— Faça isso se você confia em mim. Tchau! — Jyang desligou imediatamente. 

— Mas... Oi...  Olá... Shtt!!!! — Amaldiçoei.

De repente, ouvi a campainha novamente, respirei fundo antes de abrir a porta. Desta vez, ele não esperou que eu o convidasse, me empurrou e entrou com seu sorriso atrevido. 

— Uau! Você mora em um bom lugar, Zhan. — Ele disse e entrou.

— ZhanZhan, você ainda não abriu a porta? — Foi quando shijie saiu da cozinha e congelou com aquele estranho. 

— Onde está seu marido? — Perguntei a ela quase sussurrando. 

— Ele saiu. — Ela disse com uma cara confusa. 

— Bom. Onde está seu irmão? — Sussurrei novamente. 

Ela imediatamente apontou para mim. Suspirei.

— Eu não. O outro... — Não consegui completar.

— Que porra esse pirralho está fazendo nesta casa? — Ouvi a voz trêmula de Zhuo Cheng atrás de mim.

YiZhan - Suibian 2Onde histórias criam vida. Descubra agora