Tequila e limão

487 75 87
                                    

Boa leitura ♡♡

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Xiao Zhan
・*:.。*:゚・♡

Eram quase 21h30 ou algo assim. Estávamos esperando do lado de fora de um hotel em nosso carro. 

Já faz um tempo desde que Hao Xuan entrou e eu estava ficando impaciente. 

Suspirando, olhei para Yibo. Ele estava dormindo pacificamente. 

"Porque eu te amo!" Lembrei-me daquele momento novamente em meu coração e não pude deixar de sorrir. 

Que garoto bobo ele é! Lentamente estendi a mão e toquei sua testa com meus dedos suavemente, limpando os fios de cabelo de seus olhos fechados, sorri novamente. 

— Então, amor, hein? —  Ouvi Jiyang perguntando e retirei minha mão antes de olhá-lo. 

Ele se voltou para mim, sorri para ele com um encolher de ombros. 

— Já fez essa merda antes? — Ele perguntou e franzi minhas sobrancelhas enquanto pensava. — Pergunta complicada, não é? — Riu baixinho e sorri com ele. 

— Na verdade, eu não sei. Eu já brinquei com um monte de garotas antes, mas... — Eu não completei.

Jiyang me observou e balançou a cabeça lentamente com um sorriso. 

— Primeira vez caindo. — Jiyang afirmou. 

— Pode ser. — Encolhi os ombros e olhei para o rosto pacífico de Yibo. 

— Então, o que você vai responder a ele? — Jiyang perguntou novamente e eu literalmente franzi a testa quando considerei este momento. 

— Responder?

— Sim. Este garoto disse que te ama.

— Sim... Mas isso foi uma pergunta? — Eu estava um pouco confuso.

Jiyang me olhou por mais alguns segundos, mas de repente riu. 

— Shhhhhh... Fique quieto. Ele está dormindo. — Eu imediatamente avisei e ele me obedeceu. 

— Quer saber, eu conheço alguém exatamente desatento como você. — Ele disse e eu fiz uma careta novamente. 

— Desatento?!

— Sim.

— Quem? — Jiyang sorriu e apontou o dedo para fora e eu o segui. 

Hao Xuan estava saindo daquele hotel e caminhava em direção ao nosso carro. 

— Ele? — Eu me perguntei. 

— Hm... Ele era igual a você e... eu posso entender esse garoto. — Jiyang disse, olhando para Yibo antes que ele voltasse.

Espere... O que ele quis dizer? Calculei nossa conversa atual novamente e meus olhos se arregalaram em choque. 

— Você está apaixonado por ele?! — Gritei de surpresa e foi a hora exata em que Hao Xuan entrou correndo em nosso carro e meu Yibo acordou de seu sono. 

Os três olharam para mim. 

— Claro que ele está apaixonado por mim e você tem algum problema com isso? — Hao Xuan perguntou e fiquei boquiaberto. 

— Problema? Não... Nem um pouco... Hahaha! — Não pude deixar de rir sem jeito. 

— O que há de errado? — Yibo perguntou e sua voz era profunda, mas rouca. 

YiZhan - Suibian 2Onde histórias criam vida. Descubra agora