gente, eu tô recomeçando a escrever fics, espero q eu consiga agr! Boa leitura! <3
Ryujin acordou cansada porém se levantou pois teria aula e iria se iniciar o novo ano letivo, Ryujin até se animava, pois seria o último ano na escola oque a anima.
- Bom dia filha, vai tomar café? - pergunta a Sra. Shin ao ver a filha com a mochila nas costas e indo até a porta. - Não mãe, obrigada mas preciso ir, te amo. - diz Ryujin e sua mãe sorri assentindo e se senta novamente na cadeira.
Ryujin chegou na escola e parecia que suas amigas não estavam ainda presentes e então Ryujin vai até seu armário para poder pegar e guardar seu material.
- Oi. - diz Lia assim que Ryujin fecha o armário. - você sempre faz isso! - diz Ryujin observando a amiga arrumar seu material. - O que? - pergunta Lia confusa. - me assusta sempre que pego meu material. - diz Ryujin e começa a andar para achar sua nova turma e esse ano iria estar nas aulas junto com Sn, o que é bom já que as duas são amigas.
- Oi! - diz Ryujin ao se sentar ao lado de Sn. - Oi. - responde Sn simples enquanto rabiscava seu caderno. - nossa, que grossa! - reclama Ryujin e Sn segue a atenção para sua folha e caneta. - quer que eu fale o que? "Como dormiu?" - fala Sn irônica e Ryujin revira os olhos rindo fraco e breve.
A professora não demorou muito e entrou na sala de aula, as meninas iriam ter a primeira aula de ciências e a professora se apresentou como havia alguns alunos novos e logo depois começou a passar matéria.
...
- O que acham de sairmos hoje de noite? - sugere Ryujin jogada no banco do refeitório. - pra que? Pra você nos levar para as festas e parecermos estátuas enquanto você flerta e conversa com todo mundo e nos deixa plantadas? Não, obrigada. - diz Sn e as garotas concordam menos Ryujin que revira os olhos.
- Eu nunca deixaria vocês parecendo estátuas em uma festa. - nega Ryujin se ajeitando no banco. - conta outra Ryujin! - diz Sn e Ryujin revira os olhos. - não pensei em festa mas pensei em irmos em um restaurante e depois vermos um filme. - sugere Ryujin e as meninas a olham mais interessadas.
- quem vai? - fala Ryujin sorrindo e todas as meninas levantam a mão falando "eu!".
- Ok, eu apenas convidei um garoto, tem problema? - fala Ryujin e as meninas se desanimam. - pensei que seria apenas nós, tinha que ser você Ryujin. - diz Yeji. - Se for apenas esse garoto e ele não for um enorme idiota tudo bem. - diz Sn e Ryujin sorri.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Shin Ryujin
FanfictionOnde Sn sempre teve uma paixonite por Ryujin mas nunca confessou. 17/06/2021 | em andamento.