festa.

485 38 53
                                    

Estava me arrumando para a tao festa que iria ter hoje como Ryujin me obrigou a ir na droga da festa da Lisa. Não que eu não goste das festas da Lisa, as festas dela são incríveis! Porém não gosto de festas, são tantas pessoas se esbarrando, se pegando, bêbados com aquele hálito de álcool, odeio festas. Mas Ryujin sempre me puxa para as que ela vai.

- Filha, a Ryujin já chegou! Não se atrase! - grita minha mãe e eu suspiro e grito um "já vou!" De volta.

- Até que enfim! Tá gata em! - diz Ryujin ao me ver na sala. - Obrigada. - digo desanimada. - Que linda filha! Olha aqui, se for para sair da festa mais de 00h vá dormir na casa de alguma amiga ok? Seu pai depois vai ficar reclamando e eu vou me deitar 00h. Juízo meninas! - diz minha mãe e eu sorrio e logo Ryujin me puxa para fora da minha casa e eu apenas grito um "te amo mãe, até mais!".

- Que pressa, nem parece que terminou com o garoto que tava gostando. - digo e Ryujin para de andar e me encara só que sem expressão e ficamos nos encarando por uns 3 minutos. - você acha que eu estou indo nessa festa para que? - fala Ryujin com os braços cruzados me olhando debochada e eu fico confusa até entender e revirar os olhos. - porra Ryujin, você nunca muda! Por que vai fazer isso? Só vai perder tempo. Mas as meninas vão? - pergunto voltando a caminhar em seu lado.

- Sim, elas falaram para nos encontrarmos na casa da Yeji e como ela mora aqui por perto nós vamos caminhando até lá e depois pegamos um Uber para ir até a festa que vai ficar na casa da Lisa. - diz Ryujin e eu apenas afirmo. - Você tem um carro e vai pagar Uber ainda. - digo caminhando ao lado de Ryujin até sentir a mão de Ryujin passar peloeu braço entrelaçando nossos braços me fazendo a olhar confusa. - você que vai pagar linda. - diz Ryujin sorrindo e eu reviro os olhos.

- por que eu? Você tem dinheiro ou vai gastar em bebida na festa? Por Deus Ryujin! - digo nada surpresa. - Eu não vou gastar em bebida porque a festa é da Lisa e ela nunca faz a gente pagar algo lá. - diz Ryujin e eu revirou os olhos.

Assim que chegamos na rua da casa da Yeji nós fomos em busca de sua casa que já é memorável e assim que encontramos Ryujin se afasta de mim indo tocar a campainha.

- Meninas! - diz Yeji muito bonita com sua roupa e maquiagem preta já que era o tema da festa e sorridente. - Oi! As outras já chegaram? - pergunto e Yeji assente sorrindo e deixando nós entrarmos.

Ficamos conversando por pouco tempo já que já estava na hora da festa e logo fomos chamar o Uber que não demorou muito e nos levou até a casa de Lisa e eu acabei pagando o Uber.

- Chegamos! - diz Ryujin assim que entramos na casa de Lisa que já estava cheia de gente o que me deixa desanimada, não gosto de aglomerar com muitas pessoas. - Meninas, que bom que chegaram! Fiquem a vontade, as bebidas estão lá no bar! - diz Lisa e nós assentimos e entrando na festa.

Já fazia um tempinho que estávamos nessa festa e eu estava sentada no bar entediada, não conhecia ninguém além das meninas e todas estavam dançando na pista de dança e Ryujin deve estar beijando cada pessoa que aparece pela sua frente.

- Não vai dançar nem pegar ninguém? - pergunta Lia se sentando ao meu lado. - Não, só conheço vocês e não tem ninguém do meu interesse. - digo e Lia me olha. - tem a Ryujin. - diz Lia irônica. - Por Deus Lia! Por que eu pegaria minha amiga?

- porque você gosta dela? - fala Lia meio óbvia. - S/a você acha mesmo que eu que conheço você a mais tempo não saberia? Você sempre gostou dela, nunca assume por conta da merda do seu orgulho. Ryujin não assume por que não sente muitos sentimentos por você, Ryujin não é orgulhosa e outra, Ryujin sente algo por você apenas não é intenso. - diz Lia e a maldita tava certa.

- Lia, não vem dar idéia, eu não vou fazer isso e nem gosto dela. - digo convencida disso mesmo sendo mentira e Lia da de ombros voltando para a pista de dança.

Fiquei pensando sobre o que Lia havia me dito e faz sentido, Ryujin sempre assume quando está apaixonada ou quando tem sentimentos por alguém.

- Oi, por que tá tão pensativa? - pergunta Chaery em susurro me fazendo levar um pequeno susto. - eu? Pensativa? Não, só estou bebendo minha bebida. - digo pegando o copo em mãos e fazer Chaery me olhar desconfiada. - Meu deus Sn! Sério que você veio para essa festa para ficar entediada? Vai pra pista de dança, dance e beije alguém, é a festa da Lisa! Tem gente bonita e do seu gosto. - diz Chaery e eu concordo.

Fui para a pista de dança e comecei a dançar no meio das pessoas que tinham ali e fiquei parecendo uma estátua até que comecei a procuy alguém do meu interesse até sentir alguém tocando em meu ombro me fazendo me virar.

- Oi Sn, sou a Jennie, amiga da Lisa! Você está sozinha? - fala a menina muito linda por sinal. - Sim, só com algumas amigas. - digo e a menina assente. - quer dançar? - pergunta a menina e eu assinto.

Ficamos dançando por um tempo, trocamos alguns flertes e beijos e a Jennie parece ser uma menina muito legal e divertida, além de linda.

- Até que enfim pegou alguém! - diz Ryujin zuando. - e você? - digo e Ryujin sorri irônica. - Uns 3.

- você não perde oportunidade em! Você não presta Ryujin! - digo rindo. - você viu as meninas? - pergunta Ryujin observando a sua volta na pista de dança entre nós duas. - eu tava com a Chaery agora pouco. - digo e Ryujin volta a me olhar. - ah, deixa então.. você sabe que horas são? - pergunta Ryujin e eu pego meu celular da bolsa. - são 00h30. - digo e Ryujin assente.

- Você vai dormir lá em casa? - pergunta Ryujin e eu assinto fazendo Ryujin concordar. - O que você acha de irmos? - fala Ryujin e eu a olho a puxando para fora da pista de dança. - o que rolou? Você é de sair das festas quando não vai se lembrar do que fez no outro dia Ryujin. - digo a olhando atenta. - é, mas eu tô cansada e percebi que beijar um monte de garotos não adianta em porra nenhuma. - diz Ryujin desanimada.

- amém me ouviu?! Eu te falei que não vai mudar nada. Mas fica aqui no bar sentada que eu vou chamar as meninas. - falo e vou em busca das meninas.

- ei meninas! - digo assim que as encontro conversando. - eu vou ir embora com a Ryujin ok? - digo e as meninas assentem. - vamos? - falo voltando ao bar e vendo Ryujin sentada tomando seu drink e ela concorda levando o copo.

Chamei um Uber e fui com Ryujin para a casa da mesma, seus pais estavam viajando então foi melhor se não eles iriam meter bronca nela com certeza. Então Ryujin pegou a chave e abriu a porta de sua casa e logo entramos.

- Tens um pijama aí? - pergunto e Ryujin assente indo até o quarto e eu indo atrás dela. - Aqui! - diz Ryujin e joga o pijama pra mim. - valeu, vou me trocar no banheiro. - digo e Ryujin assente.

Me troco e dobro a roupa que eu estava e saio do banheiro vendo Ryujin jogada na cama ainda com a roupa que foi na festa.

- não vai se trocar pra dormir? - pergunto colocando minha roupa já mesa que tinha no quarto de Ryujin. - será que precisa? - diz Ryujin e eu sorrio fraco. - claro que precisa, vai dormir com essa roupa e vai ficar desconfortável. - digo e Ryujin dá de ombros. - ah, foda-se! - diz Ryujin e me puxa fazendo eu ficar deitada por cima dela, fazendo meu coração acelerar e eu olhar para ela confusa.

- Você ficaria comigo? - pergunta Ryujin me fazendo me ajeitar em seu colo e a olhar desconfiada. - por que? Tá afim de mim por acaso? - pergunto a olhando e ela revira os olhos - não é isso, mas será que eu sou atraente? Por que o Félix não quis ficar comigo? - fala Ryujin me olhando

- Ryujin é claro que você é atraente, você fala cada coisa..e o Félix é um filho da mãe por te rejeitar e ter te "traído", para de sofrer por homem, por favor! - digo e Ryujin sorri fraco assentindo.

...

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora