preocupação

374 29 3
                                    

Sn estava indo para a escola e hoje fazia um clima mais frio como estava perto do inverno em Seul.

- Oi meninas! - fala Sn assim que entra na sala de aula e vê as meninas - a Ryujin não vem? - pergunta Sn ao se sentar em seu lugar e perceber que Ryujin não estava. - não sabemos, ela não avisou a ninguém. - diz Chaery e Sn assente e coloca seu material sobre a mesa.

O sinal bate para o intervalo e Ryujin não ter aparecido precupa as meninas, Ryujin não é do tipo de garota que não vai às aulas e muito menos que chega atrasada, é raro Ryujin se atrasar para as aulas.

- Estranho a Ryujin não ter aparecido. - diz Yuna e todas concordam. - depois daqui eu vou ir a casa dela para ver se ela está lá, talvez a mãe dela me fale algo. - diz Sn e as meninas assentem.

...

A aula termina e Sn se despede das meninas e vai para a casa de Ryujin, assim que chega na mesma toca a campainha e é atendida pela Sra. Shin mãe de Ryujin e quando a mesma abre a porta logo da passagem para Sn entrar.

- Desculpe vir essa hora mas Ryujin está em casa? - pergunta Sn com medo de Ryujin ter matado aula, mas também pensou que Ryujin não iria matar todas as aulas. - Ah sim, ela está lá no quarto, acabou acordando mais tarde e com febre, por isso não a deixei ir para a aula. - diz a mulher e Sn assente e logo sobe até o quarto de Ryujin.

- Com licença. - diz Sn entrando no quarto de Ryujin e vendo a garota deitada na cama entediada enquanto encara o teto. - Mãe, eu já disse que tô melh- ah, é você. - diz Ryujin ao perceber ser Sn. - Não, é o meu fantasma, morri na escola acredita? - diz Sn irônica fazendo Ryujin revirar os olhos e dando espaço para Sn se deitar ao seu lado e assim Sn faz.

- Podia ter dado um aviso né? Eu e as meninas nos preocupamos. - diz Sn e Ryujin sorri. - que fofa você precupada. - diz Ryujin rindo e pousando as mãos na cintura de Sn.

- Cala a boca! Mas você já tá melhor? - pergunta Sn sorrindo pelo ato que Ryujin acaba de fazer. - Estou sim. - responde Ryujin olhando fixamente para os olhos de Sn.

- Tá mesmo? - pergunta Sn colocando a mão na testa e bochechas de Ryujin a fazendo rir fraco e baixo. - estou sim, não se precupe! - diz Ryujin assentindo. - Foi bom ter vindo, queria ficar com você. - fala Ryujin se aproximando fazendo Sn tentar o máximo ter controle de sua respiração e Ryujin pôde perceber isso e acaba rindo fraco

- Então sentiu minha falta? - diz Sn debochada apoiando os braços em volta do pescoço de Ryujin e fazendo a mesma revirar os olhos. - Talvez. - diz Ryujin e Sn ri. - Também senti sua falta, sempre sinto na verdade mas me preocupei com você hoje. - diz Sn e Ryujin sorri bobo.

- eu queria muito ficar aqui com você, mas eu tenho que ir pra casa. Minha mãe falou que queria eu hoje em casa e eu tenho que sair com minha mãe porque ela quer comprar um presente pra minha prima que essa semana vai ser aniversário dela. - diz Sn sem paciência. - isso não é bom? - pergunta Ryunjin a olhando.

- Minha mãe mima uma criança de 10 anos. Dá até o cassete pra ela se ela pedir. Garota chata do caralho. - diz Sn estressada. - ciúmes da sua prima de dez anos, Sn? - diz Ryujin irônica.

- Ciúmes o caralho, não tenho ciúmes da minha prima. Mas ela é muito mimada, só pq é inteligente e blá blá blá. - diz Sn irritada fazendo Ryujin rir.

- Então eu vou ir lá! Tchau e até amanhã! - diz Sn se levantando e antes que a mesma pudesse ir até a porta Ryujin pega em sua mão e Sn a olha e logo Ryujin se senta depositando um selar em sua bochecha fazendo Sn sorrir e logo ir embora.

...

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora