amor?

379 25 4
                                    

Ryujin e Sn estavam de bem novamente, porém estavam apenas como amigas mesmo Sn odiando isso. As duas perceberam que aquilo estava pressionando elas e agora que estão de bem voltaram a se ver e conversar novamente o que alivia as meninas que não suportavam mais aquele clima tão tenso.

- Meninas, vamos tomar sorvete? - pergunta Yeji enquanto as meninas caminham pelas ruas de Seul. - Gostei da ideia! Unnie, você lê mentes? - fala Sn fazendo Yeji rir. - talvez..agora você está pensando em um sorvete de *seu sabor favorito* com bastante calda. - diz Yeji e Sn a olha fingindo surpresa.

- Você tem poderes, certeza! - diz Sn abraçando a amiga de lado que ri fazendo as outras meninas rirem.

As meninas resolvem ir até sua sorveteria favorita e agora estão tomando sorvete e conversando.

- E como vocês estão? - pergunta Yuna se referindo a Ryujin e Sn que se encaram por uns breves segundos e olham para Yuna. - Normal. Amigas? - responde Sn e Ryujin sorri fazendo as meninas olharem Ryujin e quando Ryujin percebe olha para elas.

- O que? - pergunta confusa.

- O que queijo puxa a cola do gato e da um beijo. Por que tais sorrindo? - pergunta Yuna e Ryujin fica calada por breves segundos. - Eu? Tô nada, só saboreando o meu sorvete. - diz Ryujin fazendo as meninas a olharem desconfiadas.

- Você ainda gosta da Ryu, S/a? - pergunta Lia em susurro fazendo Sn a olhar séria e olhar rapidamente para Ryujin que já a olhava. - talvez, por que?

- Nada, só curiosidade. - fala Lia e as meninas sorriem. - Não tô entendendo, vocês tão sorridentes hoje em! Principalmente você Ryu. - diz Sn e Ryujin a olha. - Eu? Pois é, acordei feliz. - responde Ryujin fazendo Sn rir.

...

As meninas estavam no quarto de Yeji vendo filme de comédia. Yuna, Sn e Ryujin estavam sentadas na cama e Yeji, Chaery e Lia encostadas na cama e sentada no tapete quentinho que havia no quarto de Yeji.

Após terminarem o filme Sn resolve fazer brigadeiro para elas e quando chega no quarto as meninas a olham brilhando.

- Isso não é um diamante e sim um simples brigadeiro preguiçosas. - diz Sn fazendo as meninas reviraram os olhos. - Não vai comer, amor? - pergunta Sn e faz sinal para esperar pois estava no celular mas quando Sn percebe o que falou com os olhares das meninas acaba corando.

- AMOR?! - falam as meninas fazendo Ryujin largar o celular e pegar uma colherada de brigadeiro e levar até a boca. - apelido, só isso. - responde Sn nervosa. - Uhum, sabemos. Foi usar justo com a Ryujin né? - diz Yuna e Ryujin olha para Sn que a olha de volta.

- Você me chamou de amor? - pergunta Ryujin confusa - olha, nem prestou atenção, viu como é só um apelido! - diz Sn tentando amenizar a situação. - Você nunca me chamou de amor. - fala Ryujin e Sn a olha mortalmente deixando Ryujin mais confusa ainda.

- Cala a boca Ryujin! - diz Sn e as meninas todas soltam risadas e Ryujin acaba sorrindo. - Amor, uh? Gostei de ser chamada assim. - susurra Ryujin fazendo Sn revirar os olhos. - Cala a boca! Foi costume. - responde Sn fazendo Ryujin sorrir.

...

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora