Sn estava esperando na frente da casa de Ryujin alguém atender e quando a porta se abre vê mãe de Ryujin e sorri.
- Olá Sra Shin! - diz Sn acenando para a mulher que sorri. - Sabe que pode me chamar de sogra agora, com muito orgulho! Amém alguém desencalhou a Ryujin. - diz Sra Shin risonha fazendo Sn rir.
- Tá bem então! - diz risonha.
Mãe de Ryujin e Sn ficaram conversando por um tempo até que Sn resolve subir para o quarto de Ryujin se despedindo da mãe da garota.
Assim que Sn entra no quarto de Ryujin ouve o barulho do chuveiro e percebe que Ryujin está tomando banho, assim fica sentada na cama a espera da garota.
- Amor! - Ryujin fala assim que sai do banheiro indo abraçar a mesma sentada na cama. - Não sabia que fazia tanto falta assim. - fala Sn risonha enquanto segue abraçada em sua namorada que sorri. - Pois, faz. - responde e deposita um selinho demorado na mesma.
- Vou pentear meu cabelo e já te dou mais atenção, ok? - fala Ryujin voltando a ficar de pé e Sn assente e segue Ryujin até o banheiro.
Enquanto Ryujin penteava seu cabelo Sn estava encostada na porta do banheiro de braços cruzados enquanto admira a namorada que quando a olha sorri.
- Ei vida! - chama Ryujin tirando Sn de seu transe. - Hm? - murmura Sn. - Vamos ver um filme que lançou na Netflix? - pergunta Ryujin já próxima da namorada que assente.
- Qual o filme que vamos ver? - pergunta Sn. - Rua do medo. Você gosta de terror? - Ryujin pergunta colocando o filme na tv. - Gosto sim! Quer pipoca? - Sn pergunta e Ryujin assente. - Vou fazer e já volto! - Sn se levanta indo até a cozinha.
Após fazer a pipoca voltou para o quarto de Ryujin a vendo deitada mechendo no celular.
- Trouxe a pipoca! - diz Sn assim que entra no quarto com um balde de pipoca e se senta na cama ao lado de Ryujin que desliga o celular o colocando na escrivaninha. - Ah que bom. Agora sim podemos ver o filme melhor! - diz Ryujin fazendo Sn assentir sorrindo.
As meninas já estavam na metade do filme e Sn se deita melhor ao lado da namorada, ficando com a cabeça no ombro da mesma e seu braço direito por cima da barriga exposta da mesma que faz carinho nos cabelos de Sn.
As duas vez ou outra comentavam sobre o filme e Sn fazia carinho na barriga de Ryujin enquanto a namorada acariciava seus cabelos. Até que percebe Sn parar derrepente o carinho e quando a olha de canto vê a garota dormindo serena.
Como o filme acabou, Ryujin ajeita a garota na cama mas a mesma não havia dormido completamente.
- Não vai, fica aqui! - resmunga Sn pegando na mãe de Ryujin a fazendo se virar. - Eu vou deixar o balde de pipoca aqui na mesa então e deito aí com você. - Ryujin assim faz o que acaba de falar e deita ao lado da namorada desligando a televisão.
Ambas estavam deitadas uma do lado da outra, porém se viraram uma para a outra conseguindo observar e reparar todos os detalhes em seus rostos.
Ryujin sorria sem mostrar os dentes enquanto acaricia as macias bochechas de Sn; e Sn pousa suas mãos na cintura da loira em sua frente fazendo um suave carinho com o polegar.
Sn puxa Ryujin para mais perto e logo Ryujin acaba com a distância colando seus lábios nos lábios macios de Sn, que Ryujin tanto ama. O beijo foi calmo e lento, porém causando calafrios e suspiros em ambas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Shin Ryujin
FanfictionOnde Sn sempre teve uma paixonite por Ryujin mas nunca confessou. 17/06/2021 | em andamento.