Formatura

297 20 9
                                    

Me desculpem a fic estar finalizando totalmente de forma chata e entediante, eu estou ultimamente sem ideias de como finalizar ela.

Alguns anos haviam se passado e Ryujin e Sn estavam ainda namorando. Sn as vezes pensava em terminar com Ryujin, pois a garota já não dava mais atenção para ela por conta da faculdade e essas outras coisas.

Hoje Sn estava animada, é o dia de sua formatura da faculdade e está bem feliz e empolgada. Sn esta mais empolgada ainda por poder ver Ryujin, fazia uns dias que as garotas não se viam e sempre se falavam muito pouco, como Ryujin anda se esforçando na faculdade Sn nem vai na casa dela.

Sn estava arrumada e pronta para a sua formatura, junto com a de seus colegas de faculdade.

- Animada para a formatura ou melhor, para a festa de formatura? - Pergunta Sana e Sn sorri. - É, Talvez. - Sn ri fraco e Sana sorri para a garota.-

- você está linda mas, nós temos que ir. -Sana fala e estica sua mão para que Sn colocasse a sua por cima e assim ela faz.

As duas garotas foram até o campo da faculdade, onde seria a formatura e a festa de formatura que também seria na faculdade. As meninas ouviam o diretor falar o seu discurso enquanto estavam animadas para tirarem as fotos juntas e tudo mais. É época de verão agora em Seoul e as meninas não aguentavam na roupa escura de formatura.

Quando o diretor terminou chamou a turma formada e deu certificado e o bastão para elas que se curvaram para o diretor que fez o mesmo. Sn sorria orgulhosa de si e olhava as pessoas tirando foto dos filhos e viu sua mãe chorando emocionada e sorriu para sua mãe que acenou sorrindo e Sn acenou disfarçadamente para a mulher.

A garota olhava para as pessoas olhando tudo e procurava por quem ela mais queria ali, com ela naquele momento: Ryujin, sua namorada que estava ausente. Sn suspirou triste e decepcionada, porém quando foi a hora de tirar as fotos ela tirou com suas colegas e umas sozinha. Sn aproveitou mais um pouco com seus colegas e resolveu ir até sua mãe acabando por ver um casal se abraçando.

- Estou tão orgulhoso por você, amor. - diz um homem sorrindo para a namorada e a beijando.

Sn reprimiu as lágrimas, sabia que o relacionamento das duas estava ruim, desandado, deveria terminar com Ryujin, mas e se Ryujin apenas estivesse ocupada realmente com sua faculdade? Sn as vezes pensava em Ryujin estar a traindo e era muito para a cabeça da garota. Sn despertou seus pensamentos quando chegou perto de sua mãe que já sorria para a garota.

- Filha, eu estou muito, mas muito orgulhosa de você, sabia disso? - diz a mulher emocionada e Sn sorri assentindo e sendo puxada para um abraço da mãe. - Muito obrigada por seu apoio, omma. - Agradece Sn e se afasta do abraço.

- Sempre vou te apoiar. - Diz a mulher e deposita um selar na testa da filha que sorri. - Cadê a sua namorada? Imaginei que ela iria vir. - diz a mulher e Sn quis chorar pela pergunta.

- Ela teve uma prova hoje e não pode vir. - Mente Sn, a garota nem sabia o que Ryujin fazia nesse momento.

...

O dia passou e Sn ficou esperando que Ryujin pelo menos fosse até a sua casa e a entregasse um buquê de flor, ou até um "parabéns, estou orgulhosa de você, meu amor." Mas Sn gastou seu tempo preocupada com isso.

A garota já não aguentava o nervosismo e Ryujin nem respondia suas mensagens, então Sn resolveu ir até a casa da namorada.

- Mãe, vou ir na casa da Ryujin e já volto! Se eu resolver dormir lá te aviso. - Diz a garota já na porta esperando a resposta da mãe. - está bem! Se cuide. - Responde em grito, com que a filha a ouvisse e Sn sai de casa caminhando até a casa de Ryujin.

- Querida, quanto tempo eu não te via! - diz Sra. Shin abraçando Sn fortemente. - Parabéns pela sua formatura! Você merece muito tudo isso. - diz e Sn sorri, até da sogra recebeu um abraço e parabéns e da namorada não.

- Obrigada! A Ryujin está? - Pergunta Sn para a mulher que assente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora