surpresa

296 24 19
                                    

Estava no shopping e não mandei mensagem para Sn hoje já que a lerda aqui não colocou o celular para carregar ontem e provavelmente Sn deve ter me mandado mensagem.

Falei para minha mãe que caso Sn aparecesse lá em casa ela inventaria uma boa mentira só para ela não se preocupar, espero que não tenha mentido algo que eu posso morrer quando ver Sn.

Hoje faz uma semana que eu e Sn estamos namorando e eu resolvi vir aqui no shopping comprar umas coisinhas para miamar Sn, já que gosto bastante dela e ela merece também.

Já havia comprado uns 3 balões de coração dauqeles bem breguinha que as pessoas faz pedido de namoro meio cringe, porém não ligo.

Também havia comprado uma caixa de bombons, uns salgadinhos e um perfume que sei que Sn ama.

Logo depois de comprar tudo que eu seu que Sn ama, eu resolvo voltar para a casa e logo vejo minha mãe me olhando.

- Quem diria que alguém roubaria o coração da minha pequena. - fala risonha e eu solto uma risada. - Pois é mãe. - respondo risonha.

Após arrumar tudo bem bonitinho eu vou até a casa de Sn.

Sn pov:

Depois de ter chegado em casa me encontro paranóica já imaginando que tenho dois chifres enormes na cabeça, mas tento tirar isso da minha cabeça porém, é impossível então resolvo ir para a cozinha fazer algo para comer tentar tirar isso da minha cabeça.

- filha, vou sair. - minha mãe fala já na porta. - tá bem! - grito para ela escutar e logo ouço a porta se fechando e ouço uns passos se aproximando de mim.

- Mãe, você tem que parar de esquecer a chave do carro. - digo mas ouço uma risadinha baixa reconhecível e quando ia me virar Ryujin me abraça por trás depositando um selar em meu pescoço.

- Sogrinha esquecida essa minha, não? - fala Ryujin e a olho mortalmente. - Pois é. - falo não muito carinhosa. - Você tá menstruada, princesa? - pergunta Ryujin e a mesma sabe que a merda desse apelido me detona.

- Não, por quê? - pergunto não a olhando. - Porquê está estressada. - diz Ryujin e eu reviro os olhos.

- Mas olha o que eu trouxe para você. - diz Ryujin colocando a fita que prendia três balões de coração e eu sorri, como eu amo essa filha da puta.

- Isso tudo é pra se desculpar do chifre na minha cabeça? - pergunto a olhando séria e vejo seu olhar confuso sobre mim. - Que chifre? Você acha que estou te traindo? - fala a última pergunta em um tom desanimado e baixo.

- Como eu não vou achar? Você some, não me responde o dia todo, vou na sua casa e sua mãe me fala que você sai com uns amigos e uma amiga e eu vou pensar o que? - falo colocando tudo pra fora e Ryujin sorri.

- Meu amor, eu pedi para minha mãe inventar uma desculpa caso você aparecesse lá, porquê eu fui no shopping comprar mimos para você, eu nunca teria a falta de caráter em te trair. - diz Ryujin.

- Mesmo? - pergunto desconfiada ainda.

- Claro! Você é a minha garota, minha gatinha, meu amor e o melhor; minha namorada e eu não teria coragem de fazer você de corna. - diz Ryujin e se aproxima de mim. - Mesmo? - pergunto novamente. - mesmo, rainha. - fala Ryujin e eu sorrio e sinto a mesma me puxar pela cintura iniciando um beijo lento e intenso.

- Você tem que parar de me deixar precupada e paranóica, sua namorada é paranóica poxa! - digo e Ryujin assente sorrindo.

...

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora