sorrisos

435 35 6
                                    

Sn acordou antes de Ryujin e resolveu tomar um banho e pôr uma roupa da Ryujin já que a amiga não se importava de Sn usar suas roupas e foi fazer um café para a mesma.

Sn após fazer sei café e comer lavou oque usou e guardou as coisas no armário indo para a sala ver o que estava dando na tv e acabou achando um Dorama que gosta e resolveu assistir.

...

- Bom dia - diz Ryujin entrando na sala com os cabelos bagunçados e sua cara amassada. - como dormiu? Tá com dor de cabeça? - pergunta Sn e Ryujin não responde e deita sua cabeça sobre o colo de sn. - só deixa eu dormir mais. - diz Ryujin logo pegando no sono novamente fazendo Sn sorrir ao ver o cabelo de Ryujin sobre o rosto da mesma e a respiração leve da garota.

Sn sorriu ao ver Ryujin no sono com os cabelos sobre seu rosto e sua respiração leve e então tirou os fios de cabelo do rosto da mesma e sorriu ao ver a amiga dormindo tranquilamente e então começou a fazer carinho no cabelo de Ryujin e depois de uma meia hora Ryujin acordou novamente.

- Até que enfim! Minhas pernas estão dormente sabia? - diz Sn brincando com a amiga. - por que?..ah, seu colo é um ótimo travesseiro. - diz Ryujin se levantando do sofá e Sn ri com a fala da amiga.

- você pode fazer almoço né? - fala Ryujin e Sn sorri. - quem mora aqui é você, mas eu faço só porque você está em momento de superação. - diz Sn e Ryujin sorri abraçando rapidamente Sn e depois subindo para o quarto novamente para poder se vestir e fazer suas higienes.

- Bem melhor agora! - diz Sn zuando a amiga por estar arrumada. - obrigada! - diz Ryujin entrando na brincadeira. - já pode vir comer! - chama Sn e Ryujin desliga seu celular indo até o balcão da cozinha. - já? - pergunta Ryujin ao ver a rapidez da amiga ao preparar a comida. - Ryujin, você leva um bom tempo para se arrumar. - diz Sn e Ryujin assente logo começando a comer.

...

As meninas ficaram vendo doramas, filmes e mechendo no celular até que a mãe de Ryujin volta da sua viagem.

- Cheguei filha! - diz a mulher ao entrar pela porta e Ryujin vai até ela a abraçando. - você demorou mãe! - diz Ryujin e a mulher sorri. - eu sei, me perdoe mas acabamos resolvendo ficar mais tempo, suas amigas estão? - pergunta a mulher e Ryujin se afasta do abraço. - apenas Sn! - responde Ryujin e a mulher vai até a sala.

- Sn, querida! - diz a mulher indo abraçar Sn que se levanta do sofá e vai até a mulher a abraçando. - que bom te ver por aqui! Ficou aqui desde quando fui viajar? - pergunta a mulher e Sn nega. - não, resolvi dormir apenas ontem por aqui. - responde Sn e Sra. Shin apenas assente.

- bom meninas, eu vou ir me deitar, estou exausta e não consigo dormir nesse avião, não façam barulho por favor! - diz a mulher e Sn e Ryujin assentem e logo a mulher sobe para seu quarto.

- Quer sair? - pergunta Sn olhando a amiga que assente e logo as duas saiem caminhando por Seul. - Quer milkshake? - pergunta Ryujin e Sn aceita. - obrigada! - agradece Sn assim que Ryujin entrega o copo para a garota.

- amanhã já é domingo, que droga! Semana que vem começa as provas. - diz Sn desanimada. - Não fica assim, você é inteligente vai passar rápido para você. - diz Ryujin e Sn assente.

- Quando voltarmos eu só vou te deixar em casa e vou ir para a minha, minha mãe já deve tá que nem louca me esperando.

- Você avisou ela que está lá em casa?

- Sim!

...

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora