A semana de provas acabou e o resto das provas foi tranquilo para Sn e para as meninas. Hoje é sábado e são 18h, e Sn está caminhando na cidade com Ryujin enquanto tomam sorvete.
- quer ir em algum outro lugar? - pergunta Ryujin - não, mas a gente podia ir na pista de skate que tem aqui perto, eles emprestam skate para a gente andar. - diz Sn olhando sorrindo para Ryujin. - você sabe que eu não sei andar. - diz Ryujin. - eu te ensino, não seja chata, vamos lá! - diz Sn e Ryujin acaba aceitando.
As meninas vão até a pista de skate que ficava por perto e Ryujin ficou sentada vendo Sn andar no skate e a garota realmente já tinha prática e ficou andando por um bom tempo até o gerente do lugar se aproximar.
- olá, qual é seu nome mesmo? - pergunta o homem simpático - Eu sou Sn S/s! - diz Sn sorridente. - então Sn, por que você não entra para o skate? - pergunta o homem interessado - Bom, eu ainda estudo e o skate é um hobby que gosto mas não pratico muito. - diz Sn
- ah sim, bom..caso mude de ideia você pode se inscrever em uma competição que vai ter mês que vem no skate e também tem uma de basquete caso se interesse. - diz o homem e Sn se embra que Ryujin já treinou basquete no fundamental.
- Posso pegar esse folheto? - pergunta Sn ao ver o folheto na mão do homem que assente e lhe entrega. - Ryu, Tenho uma coisa pra te mostrar! - diz Sn animada se sentando ao lado de Ryujin. - o que? - diz Ryujin curiosa. - Olha isso! Aqui no clube tem basquete! Você não acha que a Yeji não gostaria de participar? - diz Sn animada e Ryujin a olha.
- provavelmente! Yeji gosta desses esportes e Yuna também! - responde Ryujin e Sn assente sorrindo.
Sn pegou na mão de Ryujin a levando até a pista e colocou os protetores necessários e pegou um skate para Ryujin.
- Eu vou cair! - diz Ryujin e Sn ri do medo da garota - Calma, você tá nas minhas mãos. - diz Sn a olhando. - por isso mesmo!
- Nossa, você não confia em mim? - pergunta Sn - confio mas em caso que eu posso quebrar o braço você não é tão confiável. - diz Ryujin e Sn ri. - Mas confia! Só confia que vai dar tudo certo. - diz Sn e Ryujin a olha desconfiada.
- você vai colocar o seu pé esquerdo ou direito e o pé que vai ficar no skate, ele que vai comandar ainda o skate vai ir, então você vai se concentrar. Vai, 1, 2 e 3! - diz Sn e Ryujin quase caí. - eu não falei? - diz Ryujin e Sn contém o riso.
- Mas eu não deixei você cair, você vai andar e eu vou te segurar, pega nas minhas mãos - diz Sn esticando suas duas mãos para Ryujin que a olha e coloca suas mãos sobre as de Sn. - Vamos lá. - diz Sn e Sn foi levando Ryujin encima do skate fazendo Ryujin sorrir junto com Sn.
...
Depois de umas horas as meninas decidem ir para a casa de Ryujin para não ficar muito tarde.
- Eu gostei de andar de skate com você hoje. - diz Ryujin entrando em sua casa e Sn entrando logo depois. - Que bom! Você pode voltar a treinar o basquete lá, eu posso ir com você e te assitir jogar e treinar. - diz Sn e Ryujin a olha animada. - obrigada, pensei que nunca mais teria oportunidade de voltar a treinar. - diz Ryujin.
- Eu sabia muito bem que você ainda lá no fundo sentia a falta do basquete. - diz Sn e Ryujin sorri. - Vamos ver um filme? - pergunta Ryujin - Claro! Vou pegar seu notebook. - diz Sn e Ryujin assente.
- Pronto! Qual filme vamos ver? Que tal lady bird, eu ouvi falar que é um filme bom. - diz Sn e Ryujin assente e começam a ver, Ryujin acabou ficando com o computador e quando terminaram o filme Ryujin colocou o notebook na mesa e voltou a se deitar e as duas foram se deitar.
Sn se virou e Ryujin se aconchegou em forma de abraço a Sn e a respiração de Ryujin batia no pescoço de Sn fazendo Sn ter borboletas no estômago, Sn odiava ter essa sensação com Ryujin. Justo Ryujin que é a sua amiga a um tempo e que Sn nunca pensou em se apaixonar por ela e então Sn se sentou na cama já que Ryujin estava dormindo já e Sn se ajeitou de forma que ficasse confortável na cama e suspirava fundo porque sabia que iria chegar uma hora que iria ter que falar disso com Ryujin.
- Você tá bem? - Sn ouve a voz de Ryujin soar no quarto e suspira, o que Sn não queria era que Ryujin acordasse. - tô sim - diz Sn se encostando na parede - Você não é de ter dificuldade pra dormir, aconteceu algo? - pergunta Ryujin preocupada e já bem próxima de Sn.
- Sn? - chama Ryujin e Sn não aguentava mais guardar isso para ela, mas iria negar. - o-oi? - diz Sn nervosa já com Ryujin bem próxima dela e já sentindo a respiração de Ryujin perto da sua. - por que está assim? Você derrepente se levanta, você está me escondendo algo? Eu te conheço Sn. Você pode me falar. - diz Ryujin acariciando a bochecha de Sn que já estava quente.
- Nossa, sua bochecha está quente! - diz Ryujin e acaba colocando a mão na testa para ver se Sn estava com febre mas era apenas as bochechas da garota. - será que você está com feb- Sn interrompe Ryujin. - Ryujin eu gosto de você. - diz Sn já se arrependendo e Ryujin permaneceu a mão na bochecha de Sn e acabou sorrindo com a frase da garota.
- Sério? - fala Ryujin surpresa. - sim. - responde Sn e Ryujin inicia um beijo com Sn, Sn ficou sem reação mas logo retribui, o beijo foi calmo e suave.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Shin Ryujin
FanfictionOnde Sn sempre teve uma paixonite por Ryujin mas nunca confessou. 17/06/2021 | em andamento.