Após Ryujin ler eu recebo um abraço dela, um abraço forte, parecia que seria nosso último abraço e isso me fez ter uma vontade de chorar, porém não derramei nenhuma lágrima e Ryujin respirava fundo, provavelmente queria chorar também.
- Eu te amo, S/a, muito. - Ryujin sussura bem baixinho e eu sorrio afagando seus cabelos. - eu também te amo muito, Ryuddaeng. - Sussurro de volta e ela deixa um selar no meu ombro e se afasta me olhando nos olhos.
- Se eu quisesse ficar apenas vendo um filme e comendo brigadeiro com você sem ter te dado o seu presente, você me mataria? - Pergunta me olhando nos olhos. - Deixa que pensar.. não, a sua companhia já é um ótimo presente. - Digo e a olho de volta e sorrimos.
- Que filme você quer ver? - Pergunta Ryujin e dou ombros. - Qualquer um está bom! - digo e apago a luz do quarto me deitando e Ryujin deita a sua cabeça na minha barriga e fica vendo o filme. - Como sua pele é macia! - Elogia ao acariciar minha coxa e Sorrio. - Obrigada. - Digo sem jeito.
...
- Amor, você pode ir fazer pipoca? - Pede quando estava na metade do filme e afirmo. - Vou ir lá fazer! - digo e Ryujin assente.
Desço as escadas e vou até a cozinha pegando os ingredientes para fazer a pipoca até que Sra Shin aparece na cozinha.
Volto para o quarto com o balde de pipoca em mãos e fico pensando sobre o que a mãe de Ryujin falou, que Ryujin anda um pouco estressada e tudo mais, será que preciso mesmo fazer isso?
- Até que enfim! - Fala Ryujin vindo até mim e pegando o balde de pipoca. - Desculpa a demora. - Sorrio fraco e Ryujin dá de ombros. - Tudo bem! - Fala Ryujin despausando o filme e começando a comer a pipoca.
Me deito em Ryujin e a mesma começa acariciar meus cabelos e a comer a pipoca. Ryujin pegou uma pipoca e levou até a minha boca.
- Obrigada! - agradeço pela pipoca e Ryujin sorri prestando atenção no filme. - Está gostando do filme? - Pergunto olhando para Ryujin. - É legalizinho. - Diz Ryujin e eu afirmo e tento prestar atenção no filme, porém fico olhando para Ryujin enquanto o que a mãe dela me falou segue rodeando meus pensamentos.
- Quer me falar algo? - Pergunta Ryujin e eu nego. - Quero fazer mesmo! - Digo e Ryujin me encara. - Fazer o que? - Pergunta e eu me aproximo de Ryujin me sentando em seu colo. - Te beijar. - Respondo e Ryujin me puxa pela cintura iniciando um beijo lento e calmo.
Nos separamos pela falta de ar e começo a beijar o pescoço de Ryujin que já arfava e se contorcia na cama, foi bom ouvir a respiração pesada de Ryujin enquanto eu beijava o seu pescoço, clavícula e peitoral.
- Amor..- Ela fala e eu a olho. - sim? - Respondo e ela me puxa pela minha mão. - Você tem certeza que quer fazer isso? Eu sei onde isso vai acabar e não quero que você ache que vai ser ou seja um erro. - diz Ryujin me olhando ao entrelaçar nossas mãos.
- Tenho certeza disso. - falo a olhando. - Você quer mesmo isso? - Pergunta e afirmo. - Ok então! - Diz e me puxa para um beijo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Shin Ryujin
FanfictionOnde Sn sempre teve uma paixonite por Ryujin mas nunca confessou. 17/06/2021 | em andamento.