Gente não fiquem com raiva do Félix, é apenas uma história FICTÍCIA! Boa leitura!
Estava eu e as meninas na casa de Ryujin conversando sobre diversas coisas e eu estava tentando procurar uma maneira boa de contar para Ryujin que eu vi o Félix se pegando com outra na escola hoje mesmo. Resolvo ir até a cozinha para tomar um copo de água até que Yuna vem atrás de mim.
- o que aconteceu? Eu te conheço muito bem pra saber que tá escondendo algo. - diz Yuna e eu me viro para a garota enquanto tomou o último gole de água e coloco o copo na pia. - é o Félix. - digo e Yuna me olha se aproximando. - se você ainda sente algo por ele precisa falar para a Ryu..
- Ele traiu a Ryujin Yuna! - digo e Yuna me olha incrédula. - como assim traiu? - susurra Yuna. - Ele tava se pegando com outra quando eu fui no banheiro hoje no final da aula, eu preciso falar com ela, mas ela vai me culpar. - digo colocando meu cabelo para trás e tentando pensar o que posso Realmente fazer. - Você vai falar pra ela e ela não vai te culpar por isso, eu conheço muito bem a Ryujin. - diz Yuna e eu suspiro. - ele disse que ainda é apaixonado por mim, Yuna oque eu faço? - digo precupada e Yuna me olha.
- não se culpe, você não é culpada de nada. O Félix ainda gosta de você e foda-se! Nem ele e muito menos você controlam o sentimento dele. Agora vai falar para a Ryujin! - diz Yuna e eu assinto. - mas ela está tão linda sorrindo e eu vou fazer o sorriso dela desaparecer. - digo a olhando pelo balcyxa cozinha. - ei, ela vai gostar de saber que você não escondeu isso dela, ela te considera muito Sn, colabore e fale para ela! - diz Yuna e eu assinto voltando para a sala junto com Yuna. Acabei trocando olhares com Yuna e percebi a confiança e apoio de Yuna por seu olhar e decidi falar para Ryujin.
- Ryujin. - chamo em susurrei enquanto toquei em seu ombro e Ryujin se virou para mim. - preciso te falar um negócio. - digo nervosa. - fale! - diz Ryujin curiosa e sorrindo para mim. - o Félix te traiu. - digo e vejo sorriso de Ryujin desaparecer na mesma hora e eu não a olhei. - como? Quando foi? - pergunta Ryujin deu suspiro profundamente. - hoje quando fui ao banheiro vi ele se beijando com outra garota, ele acabou me vendo e também falou que está fazendo isso para me superar. - digo tudo logo e levo meu olhar ao de Ryujin e pude perceber Ryujin com seus olhos inundados de lágrimas e nem a puxei para um abraço por medo de ser rejeitado até sentir Ryujin colocando a mão na boca e segurando o choro.
Ficou um silêncio horrível na sala da casa de Ryujin e eu não sabia se a abraçava e olhava para as meninas que estavam incrédulas mas não me olhavam com desgosto o que me alivia, olhei para Yuna que assentiu disfarçadamente e tentando me passar apoio.
- obrigada por me falar. - diz Ryujin com a voz falha e eu sorrio fraco.
Ryujin falou que iria ir ao banheiro e assim que ela saiu eu me senti horrível e quis chorar por fazer a menina que eu amo chorar mas as meninas vieram até mim.
- não fique assim, você fez certo, ela vai superar, nós sabemos disso! - diz Chaery. - eu fiz ela chorar..- digo falhando na fala. - eiei! Calma ok? Respire fundo e vai até o banheiro ver como a Ryujin está. - diz Yuna e eu assinto respirando fundo e indo até o banheiro.
- ei Ryu? - digo assim que dou duas batidas na porta. - entra! - responde Ryujin e eu abria porta entrando no banheiro. - quer falar algo pra mim? Pode me falar, eu não vou me importar se você pôr a..- paro de falar assim que Ryujin me abraça fortemente e desaba em meu ombro. Retribuo seu abraço alisando seus fios de cabelo loiro e tentando acalmá-la.
- vai ficar tudo bem, eu sempre vou estar aqui com você, eu e as meninas..eu sempre vou estar ao seu lado. Eu não sabia que isso iria acontecer.. não sabia que ele seria capaz disso, me desculpa. - digo e Ryujin se afasta me olhando. - obrigada por me falar, amanhã vou cortar nossa relação e não se culpe. - diz Ryujin e eu assinto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota - Shin Ryujin
FanfictionOnde Sn sempre teve uma paixonite por Ryujin mas nunca confessou. 17/06/2021 | em andamento.