jantar

344 24 4
                                    

Sn estava fazendo suas tarefas de casa até que a campainha toca e percebe que sua mãe não está em casa e então desce as escadas e vai até a porta a abrindo e vendo Ryujin sorrindo com uma sacola em mãos.

- Ryujin! Entra. - diz Sn e assim que Ryujin entra Sn fecha a porta. - o que tá fazendo aqui?

- Vim te trazer um presentinho, passei em uma loja por que daqui uns dias vai ser aniversário da minha tia e vi uma coisa que você pode gostar. - diz Ryujin e abre a sacola fazendo Sn abrir um sorriso, por Ryujin se lembrar dela, e ficou batendo palmas ansiosa pelo presente de Ryujin que reconhece bastante seu gosto.

- Te trouxe esse moletom, essa calça preta e..seu chocolate favorito! - diz Ryujin tirando os objetos da sacola fazendo um sorriso enorme se formar no rosto de Sn deixando Ryujin feliz. - Muito obrigada! Não precisava ter gastado seu dinheiro.

- Não é meu dinheiro. - diz Ryujin e Sn a olha séria. - É da minha mãe sua boba! - diz Ryujin e Sn se alivia. - Sua mãe vai te matar por você ter gastado seu dinheiro comigo e não ter gastado todo com sua tia.

- faço qualquer coisa pra ver esse seu sorriso. - diz Ryujin fazendo um leve carinho na bochecha de Sn que corou um pouco e fez  Ryujin sorrir. - Tava pensando em sairmos pra jantar.

- me chamando para um suposto encontro Ryujin? - pergunta Sn olhando Ryujin que chegou a travar. - Não seja sem educação! Aceita vai! Vai ser no seu restaurante favorito e eu posso pagar. - fala Ryujin e Sn olha para Ryujin e sente seu coração querer saltar do peito. - Uh! Se você pagar eu vou ir então. - diz Sn e Ryujin ri.

...

-  Vai ir em um encontro? - pergunta a mãe de Sn ao ver a filha descendo as escadas bem vestida e com maquiagem leve em seu rosto. - Sim mãe! Não vou demorar. - fala Sn e seu pai a olha desconfiado e sua mãe apenas assente sorrindo. - Juízo! - fala S/p e Sn ri assentindo logo saindo e indo até a casa da "amiga".

- Querida! Que linda você está! Ryujin esta lá em cima se arrumando - fala Sra. Shin e Sn sorri assentindo e sobe as escadas.

- Mãe, você acha que eu tô bonita pra sair com a Sn?..- Ryujin ao perceber que é Sn e não sua mãe cora na hora de vergonha e Sn ri.

- Sou eu! Mas nossa, perguntando pra sua mãe se tá bonita pra ir jantar comigo em! - diz Sn risonha para Ryujin. - Mas você fica bonita de qualquer jeito, Ryu. - diz Sn e Ryujin sorri pegando sua bolsa e logo as duas descem e vão para o restaurante.

As meninas chegam no restaurante e se sentam em uma mesa no fundo do restaurante. É um local escuro mas com algumas luzes. Logo pedem seus pedidos que chegam rapidamente.

- Tá bom? - fala Ryujin na tentativa de puxar assunto e evitar o nervosismo. - Sim, você que tá pagando. - diz Sn risonha - Idiota! - fala Ryujin rindo fraco

- Por que você me chamou aqui? Você sempre chama as meninas junto. - pergunta Sn enquanto leva um pedaço de seu salmão grelhado a boca.

- Tava pensando esses dias sabe, e..eu acho que quero ser sua namorada, sua garota e a pessoa que você sempre vai pensar antes de dormir e quando acordar... - diz Ryujin nervosa e  surpreendendo Sn. - Sério?

- Sim.

- Bom, o que eu posso falar então?

- Eu te deixei sem palavras mesmo. - debocha Ryujin. - Vai a merda! - fala Sn rindo

- Mas, você quer namorar comigo? - pergunta Ryujin nervosa balançando a perna por baixo da mesa assim que retira uma caixinha com a aliança de dentro de sua bolsa. - Que pergunta que se faz a uma pessoa que gosta de você em! É claro que aceito. - diz Sn e Ryujin sorri logo selando os lábios das mesmas.

...

Minha garota - Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora