10

132 16 0
                                    

Nessa noite, Bucky estava sentado junto da enorne janela do quarto, olhando o reino de Wakanda lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa noite, Bucky estava sentado junto da enorne janela do quarto, olhando o reino de Wakanda lá fora.
Acabara de sair da sala de treino com Kaylee, depois de ele ajudar ela com o escudo, mas parecia funcionar muito bem. Sam e Steve tinham ficado no seu pé por causa dela.
A porta do banheiro abriu e Kaylee saiu, no meio de todo aquele vapor, mexendo no cabelo molhado. Sorriu, passando por ele e indo em direção da cama, se jogando nela.
- Finalmente. - Falou.
Depois, levantou de novo e se aproximou, ficando atrás dele, olhando pela janela.
- Ainda acha que foi uma boa ideia?
Ele olhou ela, por cima do ombro. - Claro que sim, ganhei o dia vendo você gritando e correndo que nem louca e então quando descobri que tem medo de cobras... - Ele riu.
Kaylee bateu na sua cabeça e ficou próxima da janela, olhando o reino.
- Cala a boca, sargento. - Ela falou.
Ele suspirou e se inclinou na frente. - E o Tony?
Ela indicou o céu. - Algures lá em cima, com o Peter, tentando deter Thanos.
- Vai ficar tudo bem.
Kaylee o olhou e sorriu, colocando a mão no seu braço. - Espero que sim.
Bucky ficou quieto e pálido, esperando a dor, já que Kaylee parecia não ter percebido que tocava no seu braço sem luva.
Ela seguiu o seu olhar e retirou a mão, se afastando, mas Bucky franziu o cenho.
- Você viu? - Perguntou.
- Desculpa, eu não...
Bucky avançou para ela, levantando e abrindo a mão. - Toca de novo.
- O quê? Não! - Ela parecia em pânico.
- Confia em mim, Kaylee. Toca.
Ela negou com a cabeça e Bucky pegou na mão dela, agarrando com força.
Kaylee fechou os olhos, enquanto Bucky não deixava ela retirar sua mão da dele.
- Olha. - Falou.
Ela abriu os olhos e viu que Bucky estava normal. Ele riu, e depois olhou ela.
- Você não está me matando.
- Como é possível? - Perguntou ela. - Eu... eu deveria estar... Como?
Bucky sorriu, olhando ela, mas depois ficou sério.
- Não é possível ele ter ido embora, é?
Kaylee se afastou e usou o escudo, depois tentou entrar na mente do Bucky... tudo estava normal. Ele ficou vendo ela abrir a porta, chamar um guarda e tocar no seu braço. O homem soltou um som de dor e Kaylee retirou a mão, pedindo desculpa e entrando no quarto.
- Você testou mesmo com ele?
- Ainda tenho. Mas... porque não funciona em você? - Ela parecia, realmente, confusa.
- Deve haver uma razão. - Falou Bucky. - Isso nunca aconteceu?
Ela negou com a cabeça.
Depois, ela se aproximou da janela, parecendo um pouco perturbada.
Bucky se aproximou, sem pensar muito no que estava fazendo, e abraçou ela, fazendo ela se virar para ele. Ainda esperou a dor, involuntariamente, mas nunca chegou.
- O que raio está acontecendo comigo?
Bucky apertou ela, querendo proteger de tudo e todos, mesmo que ela não soubesse e, de repente, ali, com ela nos seus braços, Bucky soube o que realmente sentia pela garota.

- Nada? - Perguntou Steve, no outro dia pela manhã .
- Não. - Falou Kaylee. - Eu não matei ele, nem.... nada.
Bucky olhou Steve e ele também o olhou, achando aquilo estranho.
Do nada, Kaylee levantou e saiu pela porta, batendo com ela.
Bucky suspirou e deixou cair a cabeça para a frente.
- Ela é sempre assim? - Perguntou Steve.
Bucky sorriu e levantou a cabeça. - Não.  Mas tudo isso é estranho. - Ele riu. - Ela testou com um dos guardas.
- O quê?
- Sério. Com ele funcionou e comigo.. - Deu de ombros. - Mas, em Brooklyn, ela me impediu de matá-la e aí o poder dela funcionou.
- Mas ela ainda consegue entrar na sua mente?
Bucky assentiu.
Steve suspirou e depois olhou o amigo, sorrindo.
- Vai atrás dela.
- O quê?
- Ah, eu sei que está cheio de vontade de sair correndo atrás da Kaylee, para ver se ela está bem. - Steve sorriu. - Pode ir.
Bucky levantou. -  Tecnicamente já estou um pouco velho para correr.
Steve riu. - Uhum, sei. Ninguém diria.
Bucky passou por ele, dando um leve empurrão e saiu da sala.
Procurou Kaylee por toda a parte, sem achar em lugar nenhum e começando a desesperar. Onde ela estaria?
Um tempo depois achou ela, sentada no meio da grama, em frente da casa do Rei. Sorriu de alívio quando viu aquele cabelo escuro, e se aproximou. Sentou do lado dela, sem dizer nada, apenas olhando em frente.
Percebeu ela olhando ele, mas permaneceu quieto.
- Não vai dizer nada? - Perguntou ela. - Que estavam tentando ajudar e tal, e que minha reação foi ridicula?
Bucky negou com a cabeça, apoiando os braços sobre os joelhos e segurando os dedos juntos.
- Não?! - Disse ela. - Bucky você está bem?
Ele olhou Kaylee e suspirou.
- Não sei porque seu poder já não tenta me matar, mas acharemos uma resposta. Até lá...
- Sério?
Ele sorriu. - Kaylee, eu não sou o Stark.
- Eu sei... - Ela riu.
- Kaylee! Bucky!
Olharam para trás, levantando quando viram Bruce aparecendo correndo.
Bucky olhou Kaylee, já imaginando problemas.
- O que aconteceu? - Perguntou Kaylee.
- A irmã do Rei está tentando tirar a pedra do Visão.
Bucky viu Kaylee ficando tensa e franziu o cenho.
- Quer dizer... - Ela estava estranha.
Bruce assentiu. - Vamos, Thanos está chegando.

Counting On MeOnde histórias criam vida. Descubra agora