13

120 13 0
                                    

N.A: LEITORES, LEMBREM QUE ESSA FIC NÃO SEGUE OS ACONTECIMENTOS CRONOLOGICAMENTE, PELO QUE ALGUMAS COISAS PODEM ACONTECER ANTES OU DEPOIS DO SUCEDIDO NOS FILMES.

A: LEITORES, LEMBREM QUE ESSA FIC NÃO SEGUE OS ACONTECIMENTOS CRONOLOGICAMENTE, PELO QUE ALGUMAS COISAS PODEM ACONTECER ANTES OU DEPOIS DO SUCEDIDO NOS FILMES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na sala do complexo, com Steve, vendo Thor, Clint, Nebulosa e todos os outros. Todos reunidos de novo. Todos lutando para recuperar algo. O guaxinim me olhou e sorriu.
- Certeza? - Perguntou Bruce.
- É nossa única oportunidade. - Steve me olhou.
Olhei Nebulosa, a filha de Thanos. - Para onde?
Ela indicou o computador. - O Jardim de Thanos, foi lá que, á dois dias, a mesma força usada aqui na Terra, quando meu pai fez o estalo, surgiu.
- A mesma força? - Perguntou Thor.
- As jóias. - Falei. Andei até á porta mas percebi que nenhum deles me seguia. Parei e olhei eles. - O que estão esperando? Vamos?
O guaxinim pulou da mesa e veio até mim. - Gostei dela. - Ele me sorriu. - Obrigado pela arma, já agora.
Assenti. - Quem vai dirigir a nave?
- Quem mais? - Perguntou o animal.
Revirei os olhos mas segui eles.
Iríamos no Jardim de Thanos para trazermos as pedras de volta e reverter o estalo que ele fizera.
Sentei no meu lugar, do lado de Steve e coloquei o cinto.
- Quem aqui nunca foi no espaço? - Perguntou Rocket.
Quase todos nós levantamos as mãos e ele sorriu. - Não se atrevam a vomitar na nave.
Revirei os olhos. - Vamos todos morrer.
Num minuto estávamos na Terra, no outro no espaço. Olhei em frente, aquilo era bem diferente ali.
Nebulosa nos deu as coordenadas e seguimos para o Jardim. Quando aterramos, saí da nave e olhei em volta. Tudo parecia tão pacífico.
- É importante, certo?
Olhei para baixo e vi Rocket. Sorri e assenti.
Ele sorriu e indicou a arma presa nas minhas costas. - Ele me salvou.
- A mim também. - Falei, seguindo o grupo.
Entramos na casa e ver Thanos de novo fez crescer um sentimento de raiva em mim. Foquei nele e rodeei com um campo de forças, impedindo ele de fazer o que fosse.
- Onde estão? As jóias? - Perguntou Steve.
Thanos riu. - Não tem mais jóias.
- Mentira! - Falou Natasha. - Nós vimos a mesma força usada naquele dia.
- Eu usei as pedras para destruir as pedras. - Falou Thanos. - Não tem mais jóias.
Nebulosa se mexeu. - Se tem coisa que meu pai não é, é mentiroso.
Pela segunda vez, senti meu mundo ruir. Nossa hipótese de recuperar as jóias, sumira. Olhei Thanos e apertei o campo, escutando ele soltar un gemido e me olhar.
- Vampira... - Sorriu. - Deveria ter destruído você... ou levado para o meu mundo.
Olhei ele. - Cheguei.
Apertei o campo de forças e vi Thor se aproximar. Ele me olhou e eu assenti, retirando o campo.
Thor segurou Thanos. - Dessa vez não irei falhar.
Vi ele erguer o machado e cortar a cabeça do Thanos.
Saí para a rua, amaldiçoando tudo aquilo ás profundezas do inferno e gritei. Soltei um grito de desespero, apenas para me fazer sentir melhor.
Num acesso de raiva, senti a cor dos meus olhos mudar para vermelho, enquanto eu protegia meu grupo. Depois, como meu poder se desenvolvera muito mais nesses anos, olhei aquele mundo, aquele Jardim, e reuni toda a força que consegui.
- Kaylee pára! - Gritou Steve.
- Não. - Sussurrei.
Me abati sobre o chão, abrindo uma cratera gigante, que continuou abrindo, queimando e destruindo tudo na sua passagem. O que antes fora um Jardim, agora parecia o inferno.
Recuei o escudo e olhei meu grupo.
- Podemos ir embora. - Fui na direção da nave e entrei.

Vi o espaço passando do lado de fora da janela, sentada no meu lugar, e depois escutei a voz de Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi o espaço passando do lado de fora da janela, sentada no meu lugar, e depois escutei a voz de Steve.
- Melhor?
Olhei ele, com um dedo sobre os lábios e uma perna em cima do banco. Assenti.
Ele suspirou. - Kaylee...
- Abacate! - Espreitei para Bruce, por cima do ombro de Steve. - Qual o plano B?
Ele me olhou, parecendo sem jeito e depois falou.
- Hum... bem... podemos, aliás, iremos pensar noutro jeito. Tem de ter um.
Encostei no banco de novo e sorri para Steve. - Sim, melhor.

Bati com força no boneco de treino, rodando e erguendo o pé, acertando na cabeça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati com força no boneco de treino, rodando e erguendo o pé, acertando na cabeça dele. Ergui a mão e uma luz branca saiu, reduzindo o primeiro boneco a nada. Ataquei o segundo.
Senti gente atrás de mim, mas fingi que não tinha visto nada. Mas quando percebi que esse alguém iria pegar a arma do Bucky, que eu deixara em cima de uma mesa, agarrei uma faca que tinha no cinto e lancei, espetando ela bem do lado da mão, sem danificar a arma.
Girei e vi o Capitão. Parei, suspirei e me aproximei dele.
- Larga isso, Cap.
Ele sorriu. - Não ia levar.
- Eu sei.
Ele sentou em cima da mesa, afastando a arma e me olhando.
- Você mudou, Kaylee.
Revirei os olhos. - Não. Estou lutando pelo que eu acredito. Não estou desistindo.
- Aquilo que você fez... Não é perigoso esse tipo de poder?
- Eu controlo bem ele, sabe? Aliás, você mesmo disse, quando teve a ideia de eu ajudar o Barnes.
Steve olhou o chão e depois para mim de novo.
- Nesses cinco anos eu tive a oportunidade de ficar mais próximo de você, e sei o que dói perder alguém como ele, e eu sempre estive aqui, te ajudei. Eu só... não quero perder você também.
Sorri, derrotada. - Não vai.
Steve levantou e se aproximou, me abraçando. Encostei a cabeça no seu peito, me sentindo segura, e senti ele rir..
- O que foi? - Perguntei.
- Você está me assustando pra caramba.
Rimos e nesse momento, Bruce entrou, batendo com a porta na parede e nos olhando, parando.
- Eu... desculpem.
Sorri e larguei o Capitão. - Fala.
- Tem uma coisa que pode se feita. - Falou ele.
- Bruce.. - Steve revirou os olhos.
Dei um passo na sua direção. - O quê, Abacate? O que pode ser feito?
Ele me olhou. - Recuar, impedir o estalo.
Olhei Steve e depois Bruce de novo.
- O que você precisa? - Perguntei.
Ele suspirou. - Do Tony Stark.

Counting On MeOnde histórias criam vida. Descubra agora