❝𝑡ℎ𝑒𝑟𝑒'𝑠 𝑛𝑜𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑑 𝑤𝑜𝑚𝑎𝑛, 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑎 𝑠ℎ𝑎𝑚𝑒 𝑠ℎ𝑒 𝑤𝑒𝑛𝑡 𝑚𝑎𝑑. 𝑛𝑜 𝑜𝑛𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒𝑠 𝑎 𝑚𝑎𝑑 𝑤𝑜𝑚𝑎𝑛. 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑡ℎ𝑎𝑡.❞
Deixo o pessoal se divertindo para trás. Não quero arrancar de mais ninguém a felicidade que a presença daquela coisa já arrancou de mim. Apenas começo a sair lentamente da piscina e ir em direção àquela palhaçada. Só então ele me vê. Parece até desconcentrar um pouco.
Está conversando com a Lori, e ela também percebe nosso contato visual. Rapidamente ela parece desconversar. Rápido até demais. Ele começa a recuar, como o covarde que é. Acena para minha prima e vai se afastando, indo em direção ao portão da frente, até eu não conseguir mais vê-lo.
Parece que tem uma tempestade se formando dentro de mim, uma indignação crescente. Quem ele pensa que é para aparecer aqui? Tem que ter muita coragem mesmo. E muita cara de pau.
Lori já voltava para dentro de casa. Olho para o portão da entrada, não há mais ninguém. O covarde já se foi. Mesmo assim, preciso abordar Lori. Preciso saber o que aquela... aquela coisa estava fazendo aqui.
— Lori! — grito, antes que ela entre em casa. Ela se detém na porta e se volta para mim, comprimindo os lábios. Já estava esperando minha reação. — Que merda é essa?
— Calma, Laura.
— Eu estou perfeitamente calma, só quero saber o que aquele idiota faz aqui!Lori fecha os olhos e respira fundo.
— A tia Rebekah o convidou.
— O quê? PRA QUE?
— Para a festa de amanhã.
— Tá de sacanagem? Me diz que tá de sacanagem.Ela balança a cabeça negativamente, porém sendo cautelosa.
— E quando vocês pretendiam me dizer?
— Não havia nada certo...
— Jura, Lori? Você literalmente ajudou a tia Rebekah a fazer a lista de convidados!
— Ela não o incluiu na lista, Laura.
— Mas você sabia, não sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠
RomanceVivendo uma vida agitada como médica em Nova York, de problemas Laura Dessner já estava cheia. A começar pelos sentimentos mal definidos pelo seu ex marido, Daniel. Após saber que sua tia estava doente, Laura resolve passar as férias junto da famíli...