❝𝐼'𝑙𝑙 𝑚𝑒𝑒𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑖𝑛 𝑝𝑎𝑟𝑖𝑠, 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑖𝑛 𝑑𝑟𝑒𝑎𝑚𝑙𝑎𝑛𝑑 𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑡𝑜 𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡. 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑠𝑚𝑖𝑙𝑒 𝑦𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑤𝑒𝑎𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑘𝑒𝑒𝑝𝑠 𝑚𝑒 𝑏𝑒𝑙𝑖𝑒𝑣𝑖𝑛𝑔, 𝑘𝑒𝑒𝑝𝑠 𝑚𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑣𝑒. 𝑤𝑒'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑘𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑞𝑢𝑒𝑒𝑛𝑠.❞
Sexta feira, 15 de setembro, 11:37
- Não estou encontrando nenhum dos meus cachecóis, tenho certeza que eles estavam por aqui. - reclamo, mais para mim mesma do que para a Venus, que me fazia companhia enquanto eu arrumava a mala.
Meu avião para Paris - ainda não me parece real falar isso - vai sair em algumas horas e só agora estou cuidando disso, pois gosto de viver perigosamente. Ou talvez tenha me dado ao direito de dormir até mais tarde, e acabei perdendo o horário.
É só um final de semana, e sei que não preciso levar tanta coisa, é só que... Estou nervosa e esse é meu jeito de surtar disfarçadamente.
Venus, por outro lado, está super calma e até bem feliz, além do que eu achei que ficaria me vendo viajar sem ela. De início, achei que era só porque vai passar o final de semana com o pai, mas então lembrei que ela sempre passa. Nenhuma novidade por aqui. Permiti até que Vee faltasse a escola, só por hoje, depois que ela insistiu que queria estar aqui para me ver saindo.
Como eu poderia negar um pedido desses?
— Já olhou naquelas gavetas? — ela indica o local, onde tenho quase certeza que já procurei, mas resolvo checar mesmo assim. Tiro certeiro.
— Você é demais, Vee. — digo, selecionando alguns para colocar na mala. Ela sorri, orgulhosa de si mesma.A campainha toca, indicando que Daniel já chegou para buscá-la. Isso faria a nossa despedida acabar acontecendo mais cedo do que o planejado, mas sei que ele tem horários que precisam ser seguidos. Ainda mais agora, namorando a Maya.
— Provavelmente é o seu pai, filha.
— Vou atender. — ela se levanta e corre para fora do quarto.Alguns minutos depois volta, saltitando, mas não acompanhada do Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠
RomanceVivendo uma vida agitada como médica em Nova York, de problemas Laura Dessner já estava cheia. A começar pelos sentimentos mal definidos pelo seu ex marido, Daniel. Após saber que sua tia estava doente, Laura resolve passar as férias junto da famíli...