𝟓𝟔 ༄ 𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭

127 14 22
                                    

❝ 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑙𝑙 𝑎𝑡 𝑜𝑛𝑐𝑒, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑟𝑒 𝑡𝘩𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝘩𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑤𝑎𝑖𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑙𝑙 𝑎𝑡 𝑜𝑛𝑐𝑒, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑟𝑒 𝑡𝘩𝑒 𝑜𝑛𝑒 𝐼 𝘩𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑤𝑎𝑖𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟. 𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝘩𝑒𝑎𝑟𝑡, 𝑏𝑜𝑑𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑠𝑜𝑢𝑙. 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑙𝑙 𝑎𝑡 𝑜𝑛𝑐𝑒, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑙 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡, 𝐼'𝑙𝑙 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜. ❞

Alguns minutos depois, estamos andando no grande corredor branco, indo em direção à porta no final dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois, estamos andando no grande corredor branco, indo em direção à porta no final dele. Sebastian a abre e deixa que eu passe primeiro, como um cavalheiro (que ele nunca foi) e eu até faço a reverência formal de uma dama, fingindo que estou num vestido rodado. Ele começa a rir.

- Tá vendo por quê eu nunca faço essas coisas? - ele diz.
- Porque você sabe que eu não vou deixar passar batido.
- Você nunca leva a sério.
- É porque você não é assim.
- Então você prefere o meu lado cafajeste?

Ele me lança aquele sorriso de lado, aquele sorriso bem cretino que ele sabe que mexe tanto comigo. O que me faz morder meu lábio e sentir uma certa agitação em meu peito. Meu coração está repentinamente pulsando mais rápido.

- Depende.
- Depende do quê?

Eu molho meus lábios lentamente, buscando uma resposta, mas acabo balançando a cabeça e desviando dele, o deixando sem nenhuma. Não vou negar e nem confirmar nada, se ele quiser que venha buscar provas.

Vou até minha mala e me agacho para pegar uma roupa. Quando levanto novamente, o sinto atrás de mim, tão próximos que nossos corpos se roçam com o movimento que fiz. Um arrepio corre pela minha pele quando suas mãos alcançam a lateral das minhas coxas e vão subindo lentamente, fazendo meu vestido levantar.

- Depende do quê, hum? - a voz dele sussurra no meu ouvido.

Uma de suas mãos coloca gentilmente meu cabelo para o lado, a outra passeia pelo meu braço enquanto ele começa a distribuir uma trilha de beijos quentes do meu ombro até o meu pescoço.

Sebastian aproxima sua boca da minha orelha e a mordisca de leve, sussurrando ainda mais próximo ao meu ouvido:

- Me conta, Laura.
- Depende da ocasião. - digo, minha voz saindo surpreendentemente trêmula, mesmo enquanto finjo não sentir nada, dobrando uma blusa tranquilamente e guardando-a na mala.
- E quando eu posso ser um cafajeste com você?

𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora