❝𝑎𝑙𝑙 𝑡𝘩𝑒 𝑡𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠 𝐼 𝑑𝑖𝑑 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑠𝑜 𝐼 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑐𝑎𝑙𝑙 𝑦𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑒. 𝑡𝘩𝑒 𝑡𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑑, 𝑤𝑒𝑙𝑙, 𝐼 𝘩𝑜𝑝𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒... 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡𝘩𝑖𝑛𝑔 𝑤𝑒 𝑏𝑟𝑜𝑘𝑒, 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑙𝑙 𝑡𝘩𝑒 𝑡𝑟𝑜𝑢𝑏𝑙𝑒 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝑤𝑒 𝑚𝑎𝑑𝑒 𝑏𝑢𝑡 𝐼 𝑠𝑎𝑦 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝐼 𝘩𝑎𝑡𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑎 𝑠𝑚𝑖𝑙𝑒 𝑜𝑛 𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑐𝑒.❞
Eu deixei aquele quarto de hospital, mas minha alma ficou lá, atada a Sebastian. No entanto, aquelas três palavrinhas tão pequenas e tão gigantes ao mesmo tempo, resolveram me acompanhar. Ainda sinto um farfalhar de asas no estômago quando penso nelas. Quando penso nele.
O dia começou a escurecer e estava ficando cada vez mais tarde. Sebastian está em um sono profundo há horas, o que é absolutamente normal depois de uma anestesia daquelas, e eu acabei cedendo à insistência do Mike em me levar para casa, já que não havia mais o que fazer ali.
Quem ficou no hospital para passar a noite foi o Ryan, apesar de que, teoricamente o Mike é o mais responsável, por ser o mais velho, mas ele também é o mais nervoso com situações hospitalares, o que percebi pelo jeito que ele gaguejava e tremia quando estávamos no carro, então talvez o Ryan seja a melhor opção para ficar lá mesmo.
Quando chegamos em casa, já passava das onze horas da noite. Agradeço ao Mike pela carona e subo a enorme ladeira da entrada, sem pressa alguma. Até porque estou muito cansada. Cada músculo do meu corpo está sofrendo pelo esgotamento, e tudo que eu quero agora é um bom banho e uma cama quentinha.
Que dia maluco. Que semana maluca.
Não espero que ninguém esteja acordado, mas quando cruzo a porta, vejo Daniel e Venus sentados no sofá da sala, assistindo algo na televisão. Vee apoiando a cabeça no ombro dele, que fazia carinho em seus cabelos. Uma cena adorável, que não tenho muito tempo para apreciar, porque a menina se ergue assim que me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠
RomanceVivendo uma vida agitada como médica em Nova York, de problemas Laura Dessner já estava cheia. A começar pelos sentimentos mal definidos pelo seu ex marido, Daniel. Após saber que sua tia estava doente, Laura resolve passar as férias junto da famíli...