❝𝑡𝘩𝑒𝑟𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑑 𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎𝑖𝑛 𝑚𝑎𝑛 𝑖𝑛 𝑟𝑢𝑠𝑠𝑖𝑎 𝑙𝑜𝑛𝑔 𝑎𝑔𝑜, 𝘩𝑒 𝑤𝑎𝑠 𝑏𝑖𝑔 𝑎𝑛𝑑 𝑠𝑡𝑟𝑜𝑛𝑔, 𝑖𝑛 𝘩𝑖𝑠 𝑒𝑦𝑒𝑠 𝑎 𝑓𝑙𝑎𝑚𝑖𝑛𝑔 𝑔𝑙𝑜𝑤. 𝑚𝑜𝑠𝑡 𝑝𝑒𝑜𝑝𝑙𝑒 𝑙𝑜𝑜𝑘𝑒𝑑 𝑎𝑡 𝘩𝑖𝑚 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟 𝑎𝑛𝑑 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑓𝑒𝑎𝑟 𝑏𝑢𝑡 𝑡𝑜 𝑚𝑜𝑠𝑐𝑜𝑤 𝑐𝘩𝑖𝑐𝑘𝑠 𝘩𝑒 𝑤𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑐𝘩 𝑎 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑙𝑦 𝑑𝑒𝑎𝑟.❞
Entrei no carro sem dar um pio, assim como Sebastian quando abriu a porta para mim. Saímos da casa da tia Rebekah, eu e ele seguindo na frente e Mark com as crianças atrás de nós.
Calada estava, calada continuei.
Cruzei os braços e virei meu olhar para a paisagem. Talvez até esquecesse a presença daquela coisa ali. Mas isso só funcionou por uns cinco minutos, depois eu já estava fervendo em ódio novamente. Foi uma péssima ideia, definitivamente uma péssima ideia.
E então, a coisa irritante resolve ligar o som.
Ele vai passando as músicas, uma por uma, até escolher uma sem nome. O painel mostra apenas o título "song 8. mp3". A criatura anda num carro caro e moderno, mas ainda baixa músicas ilegalmente e coloca num pendrive. O que é isso? Os anos 2000? Patético.
E quando os primeiros acordes tocaram, eu a identifiquei de cara. A música mais insuportável do planeta, que por acaso, também era a suposta favorita da pessoa mais insuportável do universo. Até hoje ainda tenho minhas dúvidas.
"There lived a certain man in Russia long ago..."
Eu reviro os olhos, me remexendo no assento e tentando manter meus olhos virados para ignorá-lo totalmente. Ele deve estar fazendo de propósito, não tem outra explicação. Mas eu aguentei firme, tudo para não o dirigir uma só palavra.
Depois de quatro minutos e meio, a música finalmente acabou e passou sozinha para outra, dessa vez uma do ABBA, até bem aceitável. Eu gosto. Meu corpo relaxa instantaneamente nas batidas iniciais de Gimme Gimme Gimme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠
RomanceVivendo uma vida agitada como médica em Nova York, de problemas Laura Dessner já estava cheia. A começar pelos sentimentos mal definidos pelo seu ex marido, Daniel. Após saber que sua tia estava doente, Laura resolve passar as férias junto da famíli...