❝𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑏𝑙𝑎𝑚𝑒 𝑚𝑒, 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑎𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑐𝑟𝑎𝑧𝑦, 𝑖𝑓 𝑖𝑡 𝑑𝑜𝑒𝑠𝑛'𝑡, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑖𝑛'𝑡 𝑑𝑜𝑖𝑛' 𝑖𝑡 𝑟𝑖𝑔𝘩𝑡. 𝑙𝑜𝑟𝑑, 𝑠𝑎𝑣𝑒 𝑚𝑒, 𝑚𝑦 𝑑𝑟𝑢𝑔 𝑖𝑠 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦, 𝐼'𝑑 𝑏𝑒 𝑢𝑠𝑖𝑛' 𝑓𝑜𝑟 𝑡𝘩𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑡 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒.❞
Devo dizer, o método do Sebastian funcionou. A água já não parece mais tão fria assim. Sem soltar a mão de Sebastian, entramos mais um pouco, até a altura do mar ficar na metade da nossa barriga. Sabemos que mais que isso, de noite, seria perigoso.
Sorrio, orgulhosa de mim mesma por ter conseguido chegar até ali. Só alguém como o Sebastian mesmo para despertar a minha sagacidade, há tanto adormecida. Nós mergulhamos na água escura e o frio já não existe mais em mim.
Estou me sentindo com dezesseis anos de novo. Com o meu primeiro amor, fazendo loucuras... Me sentindo viva. É isso. Estou me sentindo verdadeiramente viva.
— RHODE ISLAND, EU VOLTEI! — eu grito, a plenos pulmões, minha voz sendo levada pelo vento.
Sebastian solta um urro de comemoração, jogando água para o alto, e eu faço o mesmo. Ficamos naquele ciclo de urros estranhos e água para todo lado. Morrendo de rir e sem uma gota de álcool no sangue para colocar a culpa.
Afundo meu corpo na água, o olhando com carinho. É esse o panaca que foi o meu melhor amigo. O idiota pelo qual me apaixonei antes mesmo de saber o que era estar apaixonada. Ele faz o mesmo, se aproximando de mim.
Mordo uma pelezinha seca da minha boca, pensando naquele momento que tivemos antes... antes dele me pegar no colo e me levar para o mar. Droga, como eu queria ter beijado aquele idiota. Queria muito. Até suspiro com a ideia.
— Matou a vontade? — ele pergunta e eu assinto, satisfeita — Que bom. Agora acho melhor a gente sair antes que o Mike apareça e pegue a gente... assim.
— É, talvez seja melhor mesmo. — eu solto uma risada nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠
RomanceVivendo uma vida agitada como médica em Nova York, de problemas Laura Dessner já estava cheia. A começar pelos sentimentos mal definidos pelo seu ex marido, Daniel. Após saber que sua tia estava doente, Laura resolve passar as férias junto da famíli...