❝𝐼'𝑚 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢, 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝐼 𝑎𝑚... 𝑖𝑓 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑖𝑠 𝘩𝑒𝑟, 𝐼'𝑚 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢.❞
Honestamente, tive vontade de abandonar a mesa ali mesmo, até porque a comida mal estava descendo, mas sei que seria muito esquisito fazer isso justamente nessa hora. Primeiro Venus passa pela porta, sendo recebida por um monte de vozes misturadas lhe dando boas vindas.
Meu coração derrete quando ela vem direto para mim, passando seus bracinhos finos ao redor do meu pescoço.
— Oh, meu amor, estava com tanta saudade de você!
— Eu também, mãe. — ela diz, com sua vozinha perdida entre meus cabelos.
— Você está bem? — pergunto, e ela confirma com a cabeça, se desvencilhando dos meus braços e indo cumprimentar Dora.E então, meus olhos vão direto para a porta novamente, onde Daniel acaba de chegar. Ele se aproxima da mesa, meio sem jeito. Eu tento lançar ao menos um sorriso decente para ele, mas mal consigo fazer com que meus dentes apareçam.
— Devem estar morrendo de fome, andem, sentem. — a sempre hospitaleira Lori diz - A comida está quentinha.
Daniel e Venus se juntam à mesa. Não sei como consegui me manter ali, só sei que não consegui terminar minha refeição de jeito nenhum. Fiquei bebericando o suco e mexendo na comida, sem realmente ingerir nada.
Felizmente, toda a tensão existia só em mim, já que o resto do grupo conversava como o habitual. Coisas de quem nunca tem problemas na vida. Dei graças a Deus quando a maioria finalmente terminou de comer e foi se retirando da mesa, um a um.
Às vezes eu gosto do fato dessa família ser extremamente grande. Daniel ficou preso ao inevitável comitê de boas vindas que os meus primos sempre fazem para ele. Aproveito a deixa e vou ajudar Venus a se instalar novamente em seu quarto, pois ela me disse que decidiu ficar, o que deixou a mim (e a Clara) extremamente felizes.
Ainda assim, Vee me parece um pouco estranha. Absorta em algo, não sei. Talvez ainda seja por causa do Ben. Quando Clara sai do quarto, me sento ao lado dela na cama, enquanto dobrávamos as roupas, e decido puxar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠
RomanceVivendo uma vida agitada como médica em Nova York, de problemas Laura Dessner já estava cheia. A começar pelos sentimentos mal definidos pelo seu ex marido, Daniel. Após saber que sua tia estava doente, Laura resolve passar as férias junto da famíli...