𝟓𝟖 ༄ 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞

111 12 5
                                    

❝𝑙𝑢𝑐𝑘𝑦 𝐼'𝑚 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑦 𝑏𝑒𝑠𝑡 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑, 𝑙𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑡𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒 𝐼 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛, 𝑙𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔 ℎ𝑜𝑚𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝑙𝑢𝑐𝑘𝑦 𝐼'𝑚 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑦 𝑏𝑒𝑠𝑡 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑, 𝑙𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑡𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒 𝐼 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛, 𝑙𝑢𝑐𝑘𝑦 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔 ℎ𝑜𝑚𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛.❞

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois

Setembro chegou, trazendo de volta uma rotina que eu não estava sentindo nem um pouco de falta. As aulas da Vee voltaram, e eu voltei a atender meus pacientes na clínica, mas o lado bom é que isso serviu para nos distrair um pouco da saudade causada pela primeira semana longe de Rhode Island.

Eu e Maya estamos mais próximas do que nunca. Aliás, ela continuou voltando todos os finais de semana para lá junto com o Daniel, até o fim do verão. Vê-la misturada aos Dessners e Stans se tornou normal.

Mas aqui em Nova York, as coisas já começaram a dar errado cedo demais. Parece que houve um problema sério na empresa de Sebastian, no qual ele passou a semana inteira empenhado em resolver. Inteira mesmo. E acabou que não conseguimos nos ver no primeiro final de semana.

Tudo bem, eu sabia que esse tipo de coisa poderia acontecer, mas não posso esconder o quanto meu coração está doendo de saudade. Hoje ainda é quinta feira. Suspiro, me encostando ao balcão da Maya e a entregando algumas fichas sobre os pacientes que atendi pela manhã. Ela estreita os olhos para mim.

— Boston nunca foi tão distante, não é? — ela diz. Eu confirmo com a cabeça, com uma feição sofrível.
— E o tempo nunca passou tão devagar.

Maya me lança um sorriso terno, comprimindo os lábios logo depois.

— Mas acho que o que recebi aqui pode te animar.
— Como assim?

Ela se vira e abre uma gaveta, retirando um envelope lá de dentro, que coloca sobre o balcão. Há um S.S escrito no canto superior e um L.D no inferior. Sorrio imediatamente.

— Não acredito nisso. Foi ele quem...
— Não, não foi o Sebastian quem veio entregar, se é isso que você quer saber.

Eu hesito um pouco diante da confusão, mas Maya me incentiva a abrir o envelope de uma vez e saciar a minha curiosidade - e provavelmente a dela. Era um cartão escrito "melhor avô do mundo" na frente, o que me faz dar uma gargalhada na mesma hora. Definitivamente coisa do Sebastian.

𝑐𝘩𝑜𝑜𝑠𝑒 𝘩𝑎𝑝𝑝𝑖𝑛𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora