Olá, sou a S/n Hall! Sim meu irmão é o Bryce Hall, não sei se agradeço ou não, até por que não sou reconhecida por mim mesma, ou só por ser a irmã do Bryce... Que por sinal é famosinho ao contrário de mim.
Eu tinha acabado de terminar o ensino médio e queria seguir a medicina, mas meu irmão acabou mudando totalmente os meus planos, e acabou convencendo minha mãe a me levar para onde ele mora com uns amigos.
Eu não sabia o que esperar daqueles dias de sofrimento em uma casa com meninos😭 (eu juro que nao queria ir🥲).- Vagabunda, vem aqui em baixo! Eu preciso ir embora, e esqueceu que vai junta? - Diz Bryce me esperando lá em baixo.
- Educado você em? Se me esperasse eu agradeceria - digo descendo da escada.
*Essa é a sua roupa*
Meu irmão me olha e então me puxa pelo braço para andarmos mais rápido, e assim estávamos na estrada em um piscar de olhos.
Durante o caminho fomos conversando sobre os meninos que moravam lá, e fui conhecendo mais sobre o lugar aonde eu ia passar a maior parte da minha vida.
Depois de toda nossa conversa acabei dormindo sem ver a viajem passar, até que ouço meu irmão me chamando :- Acorda S/n! Chegamos! - Diz Bryce enquanto manobrava o carro em uma garagem enorme.
- Ah... Bom dia para você também... uau garagem grande em, isso aqui foi construído para guardar um barco foi? - Digo olhando para a garagem e rindo.
- Tá preocupada com o tamanho da garagem por que? Vai fazer uma festa de 15 anos aqui? - Fala Bryce abrindo a porta do carro.
- Engraçado você hein, nem 15 anos eu tenho... Já tenho 17 ok? - Digo saindo do carro.
- Tô pouco me fudendo você ainda vai ser aquela criança que eu cuidava😉 - Diz Bryce piscando para mim.
Fui pegar minhas malas no carro enquanto Bryce me ajudava com os travesseiros, e por fim fechamos o carro.
Logo após a porta da casa se abre, e um menino loiro, com cabelo cacheado e muito bonito por sinal vem nos recepcionar.- Uau Bryce, saiu por uma semana e já voltou... Podia ficar mais tempo fora né ? - diz rindo e abraçando meu irmão -eita, e você é a famosa S/n hall em, sou vinnie prazer... - diz me abraçando.
- A... Oi, eu mesma *risos* - digo abraçando vinnie de volta.
- Vem, vamos entrar, os meninos estão anciosos para a chegada de vocês - diz vinnie abrindo a porta para o meu irmão e eu.
•bom gentee, esse foi o primeiro episódio, vou tentar trazer muitosss episódios em um dia só :)•
•vai ter muita coisa por aí ainda, e sim vai ter hot🥲 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?