⚠️alerta gatilho ⚠️
Logo após o desparo de tiro, eu chutei o p@u do bandido e ele caiu da escada batendo a cabeça e desmaiando. Logo após todos ficaram olhando uns para os outros para saber quem é que tinha levado o tiro, todos olharam principalmente para o Noah e o Jaden, mas não tinha sido nenhum dos dois.
A primeira pessoa que eu olhei foi o Vinnie, e ele me olhou também. Assim que vimos que não foi nenhum de nós dois, se abraçamos. Me preocupei com todos na verdade, incluindo meu irmão, que fiquei aliviada a saber que ele estava bem.
Sarah e Nick estavam se abraçando no chão nervosos, não tinha sido eles também, Blake estava desesperado com o Jaden por que ficou surpreso ao saber que estava vivo, e então se abraçaram alí mesmo. (Estavam todos de pijama, estou apenas esclarecendo a roupa).
Tyler estava junto com Quinton que por sinal estavam tremendo de medo, até que eu olhei para o lado e lá estava ela!
Charli estava chorando e com a bão na barriga da Dixie que estava desmaiada no chão. Todos correram até ela e os meninos : Tyler e Noah pegaram ela no colo e levaram até o carro.- MEU DEUS SE ELA MORRER EU MATO O JADEN - diz Charli chorando.
- A culpa é minha eu sinto muito! - diz Jaden chorando.
- Não! A culpa é do bandido que está desmaiado na nossa escada! Não vamos culpar uns aos outros, eles que enganaram o Jaden, ele não sabia disso - digo
Já era 6 da manhã e ninguém dormiu, exceto a Sienna que adormeceu no sofá. Todos estavam nervosos com o que havia acontecido com a Dixie, se ela estava viva e se o bebê tinha resistido ao tiro já que foi bem na barriga.
- Ei, pode descansar se quiser, eu te aviso se recebermos qualquer notícia ok? - diz vinnie colocando minha cabeça em seu ombro.
- Obrigada Vinnie, mas não sei se vou conseguir, estou muito nervosa! E se ela morrer? - digo chorando.
- Ela não vai ok? Ela é forte, sei que vai resistir - diz vinnie confiante sobre o que estava dizendo.
Me deitei ao ombro de Vinnie, não deu 5 minutos que eu já estava dormindo em seu colo, eu estava muito cansada, não conseguia manter os olhos abertos mesmo estando nervosa.
9 da manhã Noah abre a porta junto com Tyler, Noah estava muito triste, e claro que todos pensaram o pior.- Dixie sobreviveu, mas o bebê não ! - diz Tyler com um tom triste.
Todos ficaram muito tristes pelo bebê da Dixie, mas feliz por ela estar viva!
- Ela está no hospital, pode receber visitas, quem quiser tomem banho e se encontrarem aqui em baixo que vou levar todos - diz Noah triste.
- você vai? - diz vinnie
- sim! Ela é minha amiga, eu estar lá vai significar muito para ela e para mim - digo
- Eu vou ir junto então, vou ficar do seu lado ok? - diz vinnie
- ok, vou tomar banho - digo subindo as escadas.
Vou em direção ao banheiro e logo coloco minha roupa para sair.
*sua roupa*
Desço as escadas e me encontro com :
Vinnie, Bryce, nick, Tyler, charli, Avani, Sarah, Noah, Jaden.
Os outros preferiram ficar em casa por que muitos não tinham dormido a noite e estavam cansados.Subimos no carro do Noah e assim foi, todos amontoados e juntos dentro do carro (claro, umonte de gente para um lugar pequeno).
Eu estava no colo do Vinnie.- Então vocês dois essa noite em! Não gostei ! - diz Bryce me olhando feio.
- O que? Você pensa que fizemos algo? - digo
- Não penso como ouvi! Estamos no canto da escada na porta do seu quarto, acha que somos surdos S/n? - diz Bryce.
- Meu deus perdão bryce, se eu soubesse que estavam ali não teria feito nada... - diz vinnie.
- S/n cuidado da próxima vez hahaha, você tem um irmão ciumento em - diz avani.
Chegamos ao hospital aonde dixie estava de recuperação após o tiro e a perda do bebê.
Fui a primeira a entrar no quarto para falar com ela, já que Noah já havia falado.- Ei pequena, está tudo bem? Eu sinto muito pela sua perda, não imagino a dor que deve estar sentindo... - digo
- Tudo bem sim s/n, obrigada pela preocupação... Não sei se isso me fez ficar melhor ou pior, já estava me acostumando com a ideia do bebê, mas nao estava pronta para criar uma criança! Tenho tanto para viver - diz dixie meio sonolenta.
- Acho que isso aconteceu por que tinha que acontecer, talvez não estivesse realmente pronta o bastante para criar esse bebê - digo em um tom calmo - agora você tem uma vida toda pela frente para planejar o próximo bebezinho, até chegar lá, tem sua vida de adolescente e curtição.
- nao discordo de você s/n hahaha, mais agora vou ter uma cicatriz na barriga :( - diz dixie chateada.
- Ei para com isso! Cicatrizes são marcas de vitória, você sobreviveu ao tiro e o processo da cirurgia! - digo sorrindo.
- Horário de visita acabou senhorita! - diz uma médica bonita de cabelo preto.
- tudo bem, até mais dixie, vou estar te esperando lá em casa - digo me retirando do quarto.
- até lá S/n :) - diz dixie.
Depois de todos falarem com Dixie, subimos no carro e fomos embora para casa.
- está tudo bem? - diz vinnie.
- sim! Tudo perfeito, falei com Dixie, ela não está tão mal agora - digo sorrindo.
Chegando em casa estava morta de sono, coloquei uma roupa confortável e dormi a tarde toda!
*Sua roupa de ficar em casa*
E assim que fechei a porta do meu quarto, adormeci por horas, fiquei a tarde toda dormindo!
•bom gente, me desculpem mesmo se causei gatilho em alguém pela perda de um bebê na história•
• espero que tenham gostado :), mas tarde eu posto o outro eps•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?