Eu não estava acreditando no que eu estava lendo sobre a mensagem da Sienna, não podia ser verdade... Vinnie não faria isso! Faria?
Com muita raiva levantei da minha cama e coloquei uma roupa básica para sair do quarto. Era 1:00 da manhã e queria conversar com o Vinnie independente do horário.*Sua roupa*
Sai do quarto sem fazer nenhum barulho para não atrapalhar o meu irmão, fechei a porta e fui.
O quarto do vinnie era um andar a cima do meu, subi no elevador e quando vi já estava lá na porta dele.
Bati repentinas vezes e nada de ninguém abrir!
Então, depois de uns 5 minutos Sienna abre a porta e quando vê que sou eu fecha rapidamente .- VAI ME IGNORAR V4DIA? - digo com muita raiva e batendo na porta.
- Sai daqui, olha o horário! Queremos descansar - diz Sienna em um tom baixo.
- O que tá acontecendo Sienna? Por que a S/n tá do lado de fora? - diz vinnie confuso.
Depois da fala de vinnie ele abriu a porta e fechou Sienna para dentro.
- o que houve? Tá tudo bem? - diz vinnie
- tudo bem? Você ficou com a Sienna essa noite não ficou? - digo chateada.
- Claro que não! Eu mesmo te falei ontem que ia ser um pesadelo essa noite.
- um pesadelo né? Mas pelo visto foi ao contrário
Logo depois, eu saí muito brava e fui para a parte da piscina, vinnie tentou vir atrás de mim mas não me encontrava.
Sienna saiu do quarto e foi me procurar também. Por azar Sienna me encontrou.- Olha, você está aí Hahahahaha - diz Sienna
- Sai daqui vai, não posso nem ficar na minha por um segundo? - digo olhando a água
Eu não queria dar uma de depressiva ali, não mesmo! Mas eu queria ficar sozinha, todos nós temos um momento que não queremos ninguém ao nosso lado... Um momento para pensar na situação.
- Você quer refletir não? Acho que isso é melhor quando está inconsciente... Não acha? - diz Sienna se aproximando de mim.
- O que? Sai de perto sua louca.
Quando menos esperava, Sienna pega minha cabeça e tenta me afogar alí mesmo. Eu tento com todas as minhas forças sair dali mais é impossível!
Depois de 30 segundos eu já estava desmaiada com a cabeça na água... Por sorte Vinnie chega bem na hora, mas Sienna já tinha fugido.- ei, ei ! Acorda por favor! Eu preciso de você, não me deixa aqui! - diz vinnie enquanto tenta me reanimar.
Vinnie então pega o celular e tenta ligar para alguém, mas todos estavam dormindo do hotel. Vinnie então corre comigo no colo, me coloca no carro e tenta me levar para um hospital próximo .
Assim que os médicos vêem aquela cena, pegam uma maca e me colocam rapidamente, me levando para um quarto.
Enquanto isso Vinnie tentava ligar para todos os nossos amigos incluindo meu irmão, e por sorte a maioria atende! Vinnie fala a situação e Dixie, Bryce, Nick e Chase veem correndo para o hospital.- CADÊ ELA? - pergunta Bryce desesperado.
- ela entrou no quarto! Vai ficar tudo bem... Eu? Espero - diz vinnie nervoso.
- Vamos pensar o melhor! Mas o que aconteceu para ela ter que vir para cá ? - diz dixie
- Ela estava boiando na piscina, achei que estivesse morta, mas ainda tinha batimentos! Eu tentei reanima-la mas não deu certo... - diz vinnie
- ela tentou fazer aquilo? - diz Bryce assustado
- não! Tenho certeza que foi alguém! Sienna não estava no quarto... Mas não posso acusa- lá - diz vinnie
- foi aquela v#dia! Só que ninguém tem coragem de falar - diz Chase
Depois de 1 hora e meia, um médico moreno avisa para os meus amigos que eu estava bem, e eu realmente estava... Fiquei com falta de ar no início quando acordei, mas depois deu tudo certo!
Todos entraram no quarto e ficaram me olhando assustados, por que aquela história realmente estava estranha.- Foi a Sienna... - digo com um pouco de falta de ar ainda.
- EU SABIA - diz Chase
Assim que falei que tinha sido ela, Bryce saiu que nem um louco, pegou o carro e foi para o hotel! Adivinha ? Devia ter ido atrás da Sienna não?
Depois de uns 20 minutos, Bryce voltou.
- ela sumiu! As coisas dela sumiu, um dos nossos carros também. - diz Bryce
- não me admira ter ido depois de afogar a S/N - diz Nick
- melhor que vá e não volte ! - diz vinnie
- mas por que tudo isso aconteceu entre vocês ? - diz Chase
Expliquei a situação do meu ciúmes possessivo pelo vinnie, mas todos ali me entenderam.
Logo após, Nick, dixie, Chase e Bryce foram para o hotel descansarem por que sabiam que eu ia ficar bem.
Vinnie resolveu dormir comigo no hospital por que não tinha coragem de me deixar ali sozinha.- Não devia ter acreditado em Sienna, eu nunca faria isso s/n... - diz vinnie
- Vinnie, não temos nada sério... Você poderia ter ficado com ela! Eu que fui louca - digo caindo no sono.
No dia seguinte eu já podia voltar para casa, até por que não aconteceu nada sério assim... Vinnie me ajudou com tudo! Me deu café da manhã etc.
Fui tomar um banho para vinnie e eu voltarmos para o hotel.*Sua roupa*
Fomos para o carro e chegamos no hotel.
( Bryce, dixie, Nick e Chase tinham vindo em um e vinnie e eu em outro qnd me trouxe para cá).Todos que não foram para o hospital ontem ficaram assustados com o que tinha acontecido e ficaram mais ainda assustados com o comportamento de Sienna.
Ficamos no hotel e foi muitooo divertido, bem melhor sem Sienna perto né!
Já era o último dia naquele hotel quando acordei 11 da manhã... Queria que meu último dia naquele lugar fosse incrível!
Vesti um biquíne e desci para encontrar todos lá em baixo.*Seu biquíne*
Encontrei com todos tomando café e me sentei com eles para depois irmos a piscina e aproveitar nosso último dia!
•como vai ser seu último dia no hotel?•
•deem estrelinhas no final do episódio para me ajudar pfv❤️•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?