Acordei umas 19:00 da noite depois de ter dormido a tarde toda! Eu estava anciosa para ver a Dixie bem e em casa logo.
Desci lá em baixo com a roupa que dormi.*Se você não lembra a roupa é essa*
Todos estavam reunidos lá em baixo, e então Vinnie se aproxima de mim:
- Uau, acordou a bela adormecida ham? - diz vinnie rindo.
- Acordei de ansiedade da Dixie vir para casa logo, não vejo a hora :( - digo
- te entendo, todos daqui estavam nervosos na verdade com a chegada dela, e como ela está se sentindo com a perda do bebê - diz vinnie
Logo depois Nick e Tyler foram fazer a janta junto com Sarah, a janta ia ser lasanha😛. Todos se sentaram na mesa, até que Sienna já chegou com o pé esquerdo...
Nossa, que bonitinho o povo reunido como se nada tivesse acontecido não? Temos um assassino aqui, que se chama Jaden! Não vamos expulsar ele não? - diz Sienna se comendo no ódio.
- Ei, não fala assim com ele! Se põe no seu lugar, você fica falando e falando sobre os outros mais não olha para si mesma! Não percebeu que ninguém aqui te quer na casa? Não percebeu que você não tem amigos aqui? Você sempre é a última a chegar em tudo, e sempre que chega é sozinha sem ninguém ao seu lado. Pelo menos Jaden tem amigos que se importam com ele! E você? Tem algum aqui que vai te defender agora? - digo morrendo de ódio daquela menina.
TEVE LACRE SIM! Eu tinha me alterado, eu sei que minha intimidade aumentou muito com o povo da casa, mas isso era bom! Eu tinha pessoas que confiavam em mim e no que eu falava, as pessoas concordavam por que éramos um por todos.
Logo após meu lacre de deboche😛, subi para tomar um banho para jantar, por que fiquei a tarde toda com a mesma roupa sem trocar.
Sai do banho.*Sua roupa*
Logo depois, abri a porta do quarto para descer e jantar com todos, estava com vergonha de olhar na cara da Sienna depois de tudo que eu disse, mas ela merecia.
Quando estava descendo as escadas vi Vinnie com um sorriso no rosto me olhando, ele estava lindo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?