Intruder😯

1.7K 71 2
                                    

⚠️ATENÇÃO ESSE EPISÓDIO CONTEM HOT, SE SENTIR DESCONFORTÁVEL PODE PULAR⚠️ ( não sou eu a safada em, é você que é a S/n😏)

Fiquei a tarde toda pensando no assunto sobre Vinnie não se importar com quem me relaciono, será que ele estava falando aquilo da boca para fora ou por que ele realmente não se importa?
Fiquei distante do Vinnie por uns 6 dias, e cada vez mais me aproximando das meninas e dos meninos da casa, estava fazendo uma amizade especial com todos eles.

Jaden não voltava a 6 dias, e até mesmo o Josh estava preocupado com ele. Foi só eu falar que tcharam, o Jaden entra pela porta com um ar meio preocupado.

- Meu Deus cara aonde você estava? Todos nós estávamos preocupados com você ok? - diz Bryce

- Me perdoa, não acho que essa casa está sendo a melhor coisa para mim, clima tenso etc... Fui atrás de uma banda mas me meti em roubada! Eu tô fugindo do dono da banda! - diz Jaden muito preocupado.

- Meu Deus o que ? Jaden! Você está arriscando a vida de todo mundo da casa com isso, e se ele te seguiu? Eu tô grávida ! - diz Dixie muito nervosa com aquela situação.

- Eu vou pegar as minhas coisas e me mandar ok? Amanhã cedo vou mudar de casa e começar minha carreira, Nessa vai vir junto - diz Jaden.

- Tudo bem, melhor mesmo tirar um tempo para você! Mas se cuida cara, amanhã cedo quero me despedir de você! - diz Blake.

Passei a tarde toda em um clima estranho com o Vinnie, e antes que continuo...

*Essa era sua roupa que estava a tarde toda*

Eu não aguentava mais o clima tenso com Vinnie então eu mesma tomei atitude para falar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não aguentava mais o clima tenso com Vinnie então eu mesma tomei atitude para falar com ele. Fui lá fora aonde ele estava e sentei perto dele.

- Ei, nosso clima tá estranho não acha ? - digo olhando para seu rosto.

- Sim, também achei, não queria falar nada... Por que será que ficamos nesse clima? - diz Vinnie me olhando.

- É... Eu também não sei (mentira, sabia sim), mas vamos acabar com esse clima? - digo

- Vamos sim, mas antes... Quero que você saiba que me importo com quem você se relaciona, ontem pareci rude com você.. mas não era minha intenção - diz vinnie preocupado.

- Tudo bem! Sei que se importa :) vamos entrar? - digo

A verdadeira dúvida que eu tinha era... Como ele sabia do que eu pensava tanto esses últimos dias, será que ele também pensou? Lei da atração que eu testei deu certo? KKKKKKK
Não me importei muito, fiquei feliz de voltar a conversar com ele, éramos amigos não ?

Chegou de noite, muitos estavam tristes com a saída do Jaden, mas era o melhor para ele! Não era um adeus, e sim um : até logo :).
Fui tomar banho e coloquei meu pijama para dormir, já era 00:00.

Com amor: Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora