Pregnant?🌴

2K 88 5
                                    

* Não vou mais resumir os episódios anteriores👍*

Logo quando acordei, Vinnie não estava mais do meu lado, já tinha descido, e estava tendo uma gritaria lá em baixo danada.
Lógico que como a gente gosta de fofoca, desci como se fosse espiã 😉 Mas antes de descer troquei de roupa.

*Sua roupa*

- SEU IDIOTA! VOCÊ TRANSOU COM A MINHA IRMÃ? - diz Bryce empurrando o Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- SEU IDIOTA! VOCÊ TRANSOU COM A MINHA IRMÃ? - diz Bryce empurrando o Vinnie.

O QUE? A BRIGA ERA SORE MIM? Eu causei tanta coisa eu um só dia que meu Deus, arrependimento é algo foda.

- NÃO CARA! ELA TAVA MAL ONTEM, SÓ DORMI DO LADO DELA EU JUROOOO - diz Vinnie tentando se explicar.

- Que poha tá acontecendo aqui Bryce? Sai de perto do Vinnie! Não, a gente não fez nada ontem! Só dormimos juntos por que eu estava mal... Primeiro, ele se preocupa comigo diferente de você! E
segundo, se eu tivesse tido algo com ele não seria da sua conta, eu faço sxo quando e com quem eu quiser.

Falei tudo aquilo sem ouvir e medir as minhas palavras direito, mas falei! Não queria que tivesse mais brigas naquela casa por culpa minha isso era horrível!
Depois da "briga" Bryce, Vinnie, Charli, Sarah, Chase, Blake e eu sentamos na mesa e começamos a tomar o café da manhã, até que...

- MEU DEUS SOCORRO! - diz Dixie chorando lá de cima

- O QUE HOUVE? - diz Charli se levantando da mesa e subindo lá para cima.

Todos foram atrás para saber o que estava acontecendo com a Dixie e por que ela estava chorando.

- Eu... Eu.. EU TO GRAVIDA - Fala dixie nem um pouco feliz.

- O QUE ? - Noah fica assustado.

A Dixie ia ser mãe agora? Eu não podia imaginar o que ela estava sentindo, mesmo a conhecendo tão pouco... Acho que não seria o sonho dela, não agora!

- SAI TODO MUNDO DAQUI ME DEIXA SOZINHA - fala Dixie muito brava e triste.

Todos saem, menos eu, por que eu queria muito ajudar ela naquele momento e eu que não servia apenas para causar brigas na casa.

- Ei Dixie, sou eu, S/n... podemos conversar? - Digo batendo na porta suavemente.

- Pode entrar S/n - diz dixie com um tom triste - me perdoa pelo escândalo, isso é um pesadelo para mim! Eu amo o Noah, mas engravidar agora !?

- Ei, fica calma! Pode contar comigo sempre que precisar ok? Eu tô aqui! Sempre vou estar.

- Obrigada S/N, mas o que eu faço? - diz muito angustiada.

- Você tem a opção de ter esse(a) filho(a), ou abortar... A opção é sua Dixie.

- Será que Noah concordaria em abortar esse bebê? - diz muito triste.

- Eu não sei Dixie, isso teria que ser entre você e ele... Conversa com ele ok? - digo saindo do quarto.

Logo depois, aviso Noah da situação e então ele sobe, enquanto isso todos lá em baixo estavam angustiados com o que Dixie decidiria sobre o futuro do bebê.
Vinnie então chega perto de mim e começamos uma conversa:

- Que clima, o que acha que Dixie vai escolher para ela? - diz Vinnie tentando puxar assunto.

- Sinceramente, acho que Dixie vai ter esse bebê sim, não acho que ela abortaria... Mas vou apoiar em qualquer decisão.

- Você é uma ótima pessoa S/n - diz Vinnie sorrindo para mim.

- Obrigada, aprendi com você😉 - digo rindo.

Depois de muita angústia, e todos aflitos com a decisão (mesmo que não seja da conta de ninguém), Dixie e Noah descem as escadas felizes com a decisão tomada.

- Vamos ter o bebê! - diz Dixie Alegre por ter tomado uma decisão.

Todos se levantam e vão parabenizar a nova mãe da casa, apoiei ela em tudo que ela decidiu, não só eu como todos da sala! Principalmente sua irmã Charli.

Jaden desceu as escadas umas 11:30 da manhã, saiu com olheiras, parecia que não tinha dormido nada! E tudo isso por minha culpa.

- Jaden, me desculpa pelo o que falei ontem, eu já fui traída por uma amiga minha antes que fez a mesma coisa que você... Não me senti bem com a situação, não pensei como você se sentiria! Me perdoa ? - digo arrependida.

- Tudo bem S/n, mas o clima da casa está estranho bem antes de você chegar, Josh sabia que eu falava com a Nessa, fazia um tempo que não olhava na minha cara... Não sei o que vou fazer a respeito mas estou pensando, te aviso sobre :) - diz Jaden descendo as escadas e indo em direção a porta - vou dar uma saída, de parabéns a Dixie por mim.

Pelo menos meu pedido de desculpas estava dado! Não sabia o que ele ia fazer a respeito sobre a vida dele na casa... Mas de uma coisa eu sabia! A culpa já não era mais minha.
Passou um tempo com todos ali apenas se preocupando com a Dixie, até que Chase vem e senta do meu lado.

- Oiii S/n - diz Chase

- oii Chase, precisa de algo?

- Na verdade sim, queria conversar. Você não se sentiu confortável com nosso beijo não é? Não tem problema em responder - diz Chase.

- Na verdade não, acho você muito bonito e gente boa :), arrependimento não seria o que eu chamaria... E sim culpa.

- Culpa? Culpa de que?

- Talvez eu goste de um menino daqui, e vejo a forma como a Charli te olha, vocês tem química hahaha, por que não investe? - digo a Chase sem querer ser muito intrusa em sua vida pessoal.

- Na verdade já tivemos uma coisa, mas não durou... Talvez volte a falar com ela e role de novo não? Obrigada por ser sincera... Amigos?

- Claro! Conte comigo :) - digo sorrindo

Assim que Chase sai, Vinnie chega em seguida sentando do meu lado, ele estava com um ar de quem queria falar alguma coisa mais não conseguia, então dei um leve empurrãozinho.

- Desembucha homem! - digo olhando para o Vinnie rindo.

- Chase gosta de você né ? Depois do beijo já podia imaginar que teria algo entre vocês... - Diz vinnie um pouco tanto quanto triste.

- Que? Hahaha claro que não! Estávamos conversando sobre o beijo sim, mas também falamos que seriamos apenas amigos, sinto que Charli e ele tem muito que conversar.

- Ufa, quer dizer... Que bom que se entenderam! Mas se ficassem juntos iria apoiar - diz vinnie se levantando.

Sério? Vinnie realmente não se importaria se eu namorasse outra pessoa/ amigo dele? Talvez eu esteja louca de mais e pensando que ele sentiria algo por mim... Não sei!

• os episódios vão ser grandes como foi esse ok? 😉👍 Alguns grandes outros pequenos•

• Será que vai ficar tudo bem com a Dixie grávida? E aonde o jaden foi?•

Com amor: Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora