⚠️ESSE EPISÓDIO CONTÉM HOT, SE VOCÊ SE SENTIR DESCONFORTÁVEL PODE PULAR⚠️ Hot foi escrito por babyjanner❤️✨
Logo após minha briga com Sienna fomos todos dormir.
*Seu pijama*
Fui dormir no meu quarto e liguei a led no vermelho :), dessa vez vinnie não dormiu comigo depois da vergonha que passamos com todos olhando a gente🥲.
Quando amanheceu fui tomar um banho para começar o dia bem e sem sono hahaha.*Essa é sua roupa*
Quando estava descendo as escadas me deparei com Chase sentado no sofá feliz da vida, então cheguei nele perguntando o motivo da felicidade.
- eai Chase, tá feliz por que? Hahaha - digo
- Charli e eu voltamos! - diz Chase feliz da vida.
- Meu deus! Que notícia maravilhosa Chase, toda a felicidade do mundo pra vocês <3 -digo
- obrigada s/n, você que incentivou isso a acontecer, você é incrível - diz Chase orgulhoso.
- Aaa, que isso! Precisa agradecer não, vocês são incríveis, se merecem - digo sorrindo.
- Inclusive, podemos ser melhores amigos não? - diz Chase.
- claro! Isso seria maravilhoso Chase! - digo indo para a cozinha tomar café.
Não tinha visto vinnie até agora, então resolvi subir até o quarto dele ver se estava tudo bem, até por que me preocupava com ele.
- vinnie? Está aí? - digo batendo na porta.
- oii s/n, pode entrar! - diz vinnie.
- Me desculpa subir aqui encher seu saco, só fiquei preocupada já que não estivemos juntos essa noite.
- Te entendo, fiquei preocupado com você também mas sei que você sabe se cuidar muito bem :), e sobre dormirmos separados essa noite... Podemos dormir na sacada hoje que tal?
- sacada? Que de mais! Vamos sim, eu iria amar... - digo sorrindo e abraçando vinnie.
Meu abraço espantou vinnie pela minha alegria, e inclusive me espantou também, foi espontâneo! Descemos para tomar o café e praticamente todos já haviam levantado e estavam lá fora fazendo tiktok e conteúdo.
Vinnie e eu tomamos o café e fomos gravar uns vídeos juntos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?