Game night🎠

2.4K 105 24
                                    

✨*EPISÓDIO GRANDE*✨
*No episódio anterior, S/n Fez amizade com as meninas da casa e interagiu um pouco, e agora?*

Fui tomar banho, demorei muito por que mó preguiça de sair do chuveiro...

- Sai desse banho S/n ! Olha a conta de água! - Diz Bryce batendo na porta

- Você até parece meu pai falando, E PARA DE BATER NA PORTA! Na hora de bater na porta forte você bate, mas na hora de bater no Austin na luta você não bate né ? - Digo gritando de dentro do banheiro (tem que rir para não chorar)

- Vai se fuder ! Só sai desse banho! - Diz Bryce um pouco irritado (KKKKK um pouco não né)

Saio do banho e vou para o quarto me trocar, sabe como é né? Tenho mania de me trocar no quarto e não no banheiro.

*Essa é sua roupa para ficar a noite na casa*

Passo um lápis de olho, rímel e saio do quarto, quando me deparo com o bendito do Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um lápis de olho, rímel e saio do quarto, quando me deparo com o bendito do Jaden.

- A não, você de novo não🥲 - digo olhando para ele de cima a baixo - vai sair de novo?

- Não, dessa vez não... Ela me deu um pé na bunda depois que fiquei bêbado e vomitei nela🤠👍 - Diz Jaden meio triste mas rindo.

- Entendi, agora sai da frente vai - Digo afastando ele.

- Ui puxou a grosseria do irmão foi?, Minha namorada vai vir aqui, cuidado com as palavras.

- E quem se importa? Mas pera, você não tinha saído com uma menina hoje a tarde?

- Sim, mas tô namorando outra, ela chama Nessa, ex do Josh - diz Jaden meio triste.

- Ex do seu amigo? Uau, baita amigo - digo descendo.

Não sei se tinha feito o certo de falar daquela forma da namorada do Jaden e o fato dele estar namorando a ex do seu próprio amigo... Ficaria um clima estranho na casa, não?
Depois de um tempo, Nessa chegou a casa indo de encontro com Jaden, senti o desconforto do Josh e então sentei ao lado dele mesmo sem conhece-lo direito.
Logo depois Vinnie desce as escadas, e Meu deus... Ele estava lindo!

*Como vinnie estava*:

Sim eu sei, uma roupa normal para ficar em casa, jantar e conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu sei, uma roupa normal para ficar em casa, jantar e conversar... mas não deixa de ser lindo.
Vinnie sentou ao meu lado e sorriu para mim, fiquei com as pernas bambas😝

- Eai S/n, tá gostando de ficar aqui? - diz vinnie se aproximando

- Sim... Vou pegar algo para beber, quer ? - digo levantando do sofá

- Não quero nada não, quer companhia?

- Não precisa, já volto - digo indo a cozinha

EU DEVERIA TER ACEITADO! Mas não podia ser assim né? Eu precisava dar uma de durona/uma de difícil.
Volto sentando ao lado de Josh e Vinnie de novo.

Logo depois Charli e Sarah chegam da cozinha.

- O macarrão tá no forno, enquanto nossa janta não fica pronta vamos jogar verdade ou desafio? - diz Sarah toda feliz.

- vamos! - diz todos que estavam na sala.

Todos se sentaram juntos em roda no meio da sala, e começamos a brincadeira. Chase começou perguntando para Noah, que escolheu verdade (Noah namorava Dixie).

- É verdade que você já traiu a Dixie? - diz Chase olhando para Noah.

- Claro que não! - diz Noah meio bravo - minha vez! Verdade ou desafio mini Hall?

- ahmm... (MEU DEUS O QUE ESCOLHER? eu queria ser foda por ser a primeira a escolher desafio, se eu escolhesse verdade ia ser Chatona) desafio - falo com muito medo.

- Hm... Da um beijo no Chase - diz olhando para mim seriamente.

- O QUE? - digo olhando para o Noah muto irritada.

Chase começa a chegar perto de mim e pergunta se pode, e eu digo que sim.
Logo depois olho para o Vinnie, que não parecia estar feliz, ele estava meio triste no canto dele... Será que era por minha causa?

- Ok minha vez... Jaden por que você traiu seu amigo por causa de uma garota? - Digo sem nem perguntar se ele queria verdade ou desafio.

- É sério isso S/n? Por que eu gosto dela! - diz Jaden triste e bravo ao mesmo tempo.

- Bom, gosta dela em tão pouco tempo então não? Saiu com uma de tarde e já está com a ex do seu amigo... Parabéns!

- S/n já chega! Eu gosto dela e pronto, vocês não tem nada a ver com a minha vida ok? - Jaden diz se levantando junto com Nessa.

- Vai lá Jaden, fugir dos seus problemas como sempre fez a vida toda! Vai lá fingir que nunca tivemos uma amizade verdadeira e que EU NUNCA AMEI A NESSA! POR QUE EU A AMAVA! - diz Josh se levantando do sofá e gritando.

Ok, eu tinha causado uma briga na minha primeira noite na casa, me senti péssima! Teve janta para quem quis, mas outros subiram para o quarto depois do clima, e eu era uma das pessoas que não comeram.
Vinnie subiu logo atrás de mim perguntando se eu estava bem, achei fofo ele se preocupar com meu bem estar.

- A, oi Vinnie, estou bem sim... Mesmo depois de ter causado uma briga na sala na minha primeira noite *risos* - digo subindo as escadas.

- Não vai comer nada? Posso fazer companhia essa noite para você se quiser - diz Vinnie me seguindo.

- Não precisa, vai aproveitar lá em baixo com todos - Digo

- Não seria um aproveito se você não estivesse lá

Nessa hora eu fiquei pálida LITERALMENTE! Ninguém nunca se preocupou comigo tanto assim, nem mesmo meu irmão! Fiquei com borboletas na barriga mesmo sem nem conhecer Vinnie direito.

- Ok, pode ficar no meu quarto essa noite se quiser - digo Deitando na cama.

- Beleza - Vinnie deita ao meu lado e chegamos a adormecer.

Não, não rolou nada até por que nem nos conhecíamos direito... Mas já podia sentir algo por ele! Mas penso que não íamos ter algo tão cedo.

• Esse episódio ficou ermome ! Hahaha, o hot vai vir amorex, mas não agora por que tá no começo🥲•

• O que seu irmão vai fazer ao descobrir que o Vinnie dormiu no seu quarto ?•










Com amor: Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora