Era nosso último dia no hotel, estávamos super animados e queríamos aproveitar o máximo.
*Lembrando seu biquíne*
Tomamos o café da manhã e fomos todos juntos para a piscina e sentamos ali na borda para conversarmos.
Eu estava super nervosa com o ocorrido da Sienna, mas eu não podia deixar de aproveitar o meu último dia com os meus amigos por causa disso.- Ainda está pensando sobre o que aconteceu né? - diz vinnie que estava sentado ao meu lado.
- confesso que sim, por onde ela anda? - digo
- para que se importar? Ela não é mais nossa responsabilidade e nem a nossa amiga... Não mais - diz Vinnie - vamos aproveitar ok?
Logo mais, Vinnie e eu pulamos na piscina e jogamos água em todos que estavam sentados, aquele dia estava perfeito!
- Eai hall, está bem ? - diz Sarah
- Na medida do possível hahaha - digo
- Você não deve mais pensar nas coisas ruins, e olhar para as coisas boas que estão acontecendo! - diz Sarah
Querendo ou não, eu concordava com tudo que ela falava e então deixei toda preocupação de lado.
Já era umas 19:00 quando resolvemos sair da piscina e ir toma banho, íamos sair para o restaurante mais caro da cidade.
Subi o elevador e fui direto para o banheiro, eu precisava pegar minha melhor roupa já que era um restaurante muito, mais muito chique e caro.*Sua roupa*
Sai do banheiro, passei um perfume, desodorante, um rímel e um lápis de olho e fui encontrar o pessoal lá em baixo. Estavam todos elegantes e formais para ir ao restaurante, amamos a ideia que o Bryce teve ao nos levar lá.
Fomos em carros separados com um grupinho cada, e óbvio que o meu grupo tinha que ter o vinnie no meio KKKKK.- Uau, não tive tempo de falar mais você está maravilhosa - diz vinnie olhando nos meus olhos.
- Obrigada, você está Maravilhoso também! - digo
- Aí credo, parem de ser grudentos ! Vamos aproveitar e cantar uma música - diz Chase.
E assim foi, fomos cantado a música *vc escolhe a música* até chegar ao restaurante, foi muito divertido.
Quando estacionamos o carro eu vi o restaurante, e era tipo-- uau! Muito grande, tinha umas partes espelhadas, e já dava para ver o lustre lá de fora.
Todos nós se encontramos na entrada e entramos todos juntos.Sentamos em uma mesa e já fomos logo olhar o cardápio. vinnie, Chase, Nick e eu pedimos uma porção de camarão que parecia maravilhosa, e os outros pediram outras coisas e dividiram entre si.
A noite naquele restaurante foi perfeita, conversei muito com os meus amigos, rimos muito... E troquei vários olhares com o vinnie :)- Esse restante fechou a noite! - diz Noah
- Sim! Amei a escolha... Obrigada pela ideia Bryce - diz Charli
- Magina pessoal, nosso último dia tinha que ser maravilhoso depois da noite passada - diz Bryce
Fomos todos para o carro que viemos e voltamos para o hotel.
No elevador encontrei com vinnie que ia subir para seu quarto.- Eai S/n... Noite incrível de hoje não? - diz Vinnie entrando no elevador.
- Sim, eu amei! Por um momento esqueci de tudo que aconteceu ontem... - digo
- Você é incrível, não merece pensar muito nisso - diz vinnie
- Obrigada... Obrigada por tudo!!! Posso dormir no seu quarto hoje? Bryce está cansao, não vai nem perceber que dormi fora &- digo
- claro que pode! - diz Vinnie sorrindo
E assim foi, fomos para o quarto dele e fui tomar banho para tirar aquela roupa.
*Sua roupa*
Sai do banheiro e me deitei ao lado de Vinnie e assim dormimos abraçados, foi perfeito.
*Como vocês estavam*
Não sei como seria nossa volta para casa! Não queria me despedir daquele lugar maravilhoso...
•demorei para postar pq meu celular quebrou, dscp gnt :)•
•vou tentar postar mais coisa com frequência!•
•deem uma estrelinha no final dos episódios para me ajudar•
•qualquer erro de caligrafia, me perdoem•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?