The end🧨

577 26 6
                                    

Enfim, estava anciosa e ao mesmo tempo nervosa.
NINGUÉM na sala, apenas eu.
Bryce me deixou na frente de casa e foi embora... Mas para onde?
QUE POHA ESTAVA ACONTECENDO?

Subi para o meu quarto, já que vinnie tinha combinado comigo de me encontrar lá.
Claro que ele também não estava, a surpresa estava indo longe de mais!

Encontro apenas uma carta super grande e enfeitada na minha cama! Um caça ao tesouro?
Me sentei na cama e abri a carta...
Tremi ao abrir, estava tensa.

Carta :

Oi amor, você está bem? Decidi dar duas opções para você hahahh.
Você é a menina mais especial na minha vida! Merece todos os presentes do mundo... Você não tem noção o quanto me deixa feliz a cada dia que olha para mim.
Seu olhar me dá calma, me dá vontade de te beijar e cuidar de você para todo o sempre.
Melhor notícia desse ano foi quando Bryce disse que você ia morar com a gente, sem essa notícia não estaríamos namorando... Estaríamos?
O destino nos uniu!! Mas todo começo de história tem um final.
Não KKKKK calma! Não quero separar de você não ok? Pelo ao contrário, quero que você me ame pela eternidade inteira s/n.

Bom, fui diagnosticado com câncer há 6 meses atrás , quando estávamos ficando.
Óbvio que eu não queria te preocupar e não contei nada, mas eu errei... Eu devia ter contado! Me perdoa s/n!!
Ninguém sabia, mas antes de te pedir em namoro... Avisei Bryce! Por isso ele pediu cuidado comigo.
Não é por causa disso que quero terminar com você! Vamos casar e ter filhos... Esse é Meu sonho.

Eu marquei consulta ontem, quando me viu concentrado.
Eu ia hoje ver como eu estava e começar com o tratamento.
Mas, hoje comecei a passar mal, e quando você saiu... Eu desmaiei e fiquei mal de verdade.
Espero que sua conversa com Sienna tenha sido boa hahaha, me conte tudo ok!?
Vou para o hospital agora, acordei e pedi para Bryce pegar papel e caneta para eu escrever isso antes.
Vou ver minha saúde e ver no que dá.

Mas como eu disse, te dei duas opções...
Se você está lendo essa carta s/n... Quer dizer que eu não resisti.
Se essa carta chegou na sua cama... É por que parti desse mundo .
Se não, é por que te contei pessoalmente.

S/n, eu parti desse mundo e te deixei sozinha! Meu maior medo e pesadelo aconteceu... Te deixar sozinha :(
Eu morri feliz, morri amando você e sendo amado também!
Para sempre você vai ser a minha s/n, não importa o que aconteça.
Não esqueça de mim, eu te amo! Mesmo não estando ao seu lado presencialmente, vou ver cada conquista sua lá de cima.
Deixei umas fotos que você tirou minha nos nossos momentos especiais para você nunca esquecer de mim!

moments🍃





Eu te amo S/n! Obrigada por cada momento, você me tornou mais feliz.

Com amor, vinnie hacker❤️

Com amor: Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora