*no último episódio S/n chegou na casa e já conheceu Vinnie... E agora?*
Entrei na casa, era enorme e muito linda. Logo na entrada já havia a sala com um sofá aonde estava todos os meninos sentados, e então se apresentaram. Os nomes eram:
Vinnie Hacker, Jaden Hossler , Josh Richards, Chase Hudson, Noah Beck, Tyler Holder, Nick Austin, Blake Gray, Quinton Griggs, (sem contar com o meu irmão óbvio).Por um momento achava que seria apenas homens, mas depois desceu umas meninas que se chamavam :
Charli D'Melio, Dixie D'Melio, Addison Rae , Avani Gregg , Sarah Bleau, e por último uma menina que eu realmente não fui com a cara, Sienna Gomez😒.Depois de todos se apresentarem, resolvi subir e tomar um banho, Meu irmão Bryce, me ajudou com tudo... A encontrar o banheiro, meu novo quarto etc.
Tomei um banho quente e fui para o meu quarto de toalha me trocar.*Essa é a sua roupa, ignora a bolsa*
Logo após de me trocar, desci para encontrar todos lá em baixo. Já era umas 16:00 da tarde quando trombei com Jaden na escada.
- Me desculpa não vi você descendo, eu estou apressado para encontrar uma menina - Diz Jaden arrumando a blusa.
- Tudo bem, sua vida não é do meu interesse, licença - Digo isso descendo as escadas.
Talvez eu tenha sido grossa de mais com as minhas palavras, mas eu sou assim com quem não conheço direito...
Quando desci encontrei lá em baixo todo mundo conversando, me senti deslocada como se fosse minha primeira vez em um colégio novo, na qual eu era a nerd sem amigos.- Ei, Hall, vem aqui ficar com a gente😊 - Diz Sarah com um sorriso no rosto enquanto me olhava.
Fui em direção as meninas que estavam sentadas em uma rodinha em beira a piscina.
- Por que a Sienna não está aqui? - pergunto
- Não somos muito amigas dela, tivemos uma briga... As vezes ela mente para agradar os meninos daqui - Diz Avani olhando para Dixie
Isso obviamente não era da minha conta, me senti encomodada em perguntar, mas pelo menos sabia que Sienna podia não ser confiável.
Logo após muitas conversas com as meninas, Vinnie (o menino loiro que foi o primeiro que conheci) apareceu.- Eai? O que estão conversando? - Diz vinnie sentando ao meu lado (antes que pensem algo, só tinha o meu lado livre... Se não ele não sentaria perto de mim, sentaria ?).
- Nada de mais, só como a Sienna é inconveniente - Diz Dixie rindo.
- Amam falar mal da coitada não? Mal influência para você essas meninas S/n - diz vinnie rindo.
Fica tranquila S/n, não somos as más influências aqui😉 - Diz Addison.
Charli era quieta, não se comunicava muito, ao contrário das outras que por sinal, fiz muita amizade, já poderia chamar de amiga.
Era umas 20:00 da noite quando resolvemos subir para tomar banho e jantar (sim conversamos por 4 horas em volta a piscina).
Todas nós subimos e na volta adivinha... Encontrei com Vinnie.- Eita, Terceira vez no dia que te encontro em - diz Vinnie.
- Talvez por que moramos juntos ? - Falo
- Um ponto para você Hall... - diz Vinnie subindo as escadas em direção ao seu quarto.
•Esse episódio ficou meio grande, mas vou continuar nesse ritmo para não ficar muito curto🖐️•
•o que será que vai acontecer na sua primeira noite?•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?