Loss⚓

493 35 0
                                    

Fomos todos para casa em um grande sofrimento e luto, foi o pior dia da minha vida!
Tínhamos perdido alguém da nossa família, que era importante para todos da casa!!
Dormimos quietos, ninguém falava com ninguém e muito menos sorriamos alguma vez.
Exceto vinnie e eu, ficamos unidos desde o começo, conversávamos e nos apoiavamos diante de tudo!

No dia seguinte todos acordaram muito tristes e só davam bom dia, com um olhar triste e voz rouca.
Fomos ao velório, foi muito triste viver aquela situação, dixie não conseguia comer, dormir e o que seria dela a partir de agora!?

Dois meses se passaram após a morte de Noah Beck•

O clima da casa obviamente tinha melhorado depois de passar dois meses sofrendo com a perda do Noah, dixie se estruturou bastante, mas não queria de jeito nenhum abrir novas portas do coração por um tempo.
Enquanto outros estavam convivendo bem, até que recebemos mais uma notícia.
Todos nós se reunimos na sala para conversar.

- eu tô sem estruturas para viver nessa casa com tudo que aconteceu, o assalto, a perda do bebê da dixie, morte do Noah... Sinto que preciso começar uma vida diferente agora, seguir Caminhos diferentes.
Eu errei, e errei muito com pessoas aqui, errei com Josh!
Sinto saudades dos nossos momentos da sway e de ser próximo o bastante de vocês!
Me perdoem pelo o que já causei! Mas preciso de um tempo para mim - diz Jaden enquanto saia lágrimas de seus olhos

×Memoirs×

Concordo com as palavras de Jaden, ele precisa tirar um tempo para ele! Era necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Concordo com as palavras de Jaden, ele precisa tirar um tempo para ele! Era necessário.
Todos se despediram do Jaden e desejaram sorte em seu caminho, inclusive eu.

- Eai primeiro meninos que esbarrei na escada hahahah, te desejo sucesso na sua carreira e muita felicidade lá fora - digo abracando Jaden

- Valeu menina chata que esbarrei na escada mais de uma vez hahahah - diz Jaden enquanto ria e me abraçava

Jaden pegou suas coisas e encontrou com Nessa lá fora, e assim foram embora... Dois a menos :(

Já era hora de esquecer os problemas e pensar no baile da cidade que ia rolar, óbvio que já tinha combinado com Vinnie de irmos juntos.
Queria descansar para amanhã corrermos atrás de roupas para o baile.
Subi para o quarto e coloquei meu pijama.

*Seu pijama*

Fui dormir e tive uma noite maravilhosa, descansei o que não consegui por 2 meses, estávamos passando por momentos difíceis esses últimos tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui dormir e tive uma noite maravilhosa, descansei o que não consegui por 2 meses, estávamos passando por momentos difíceis esses últimos tempos... O baile ia fazer esquecermos do problema e voltar a viver!

•sera que os problemas realmente acabaram?•

•deem estrelinhas no final de cada episódio para me ajuda pfvr•

•Qualquer erro de caligrafia peço perdão<3•

Com amor: Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora